Skip to main content

Com um robusto plano de expansão e a ambição de se tornar a maior e melhor rede de lavanderias do Brasil nos próximos 5 anos, OMO Lavanderia acaba de inaugurar sua segunda loja própria no mundo. Localizada estrategicamente em um dos bairros mais movimentados de São Paulo, no Itaim Bibi, a loja 100 da rede oferece o cuidado completo com as roupas daqueles que desejam um serviço profissional especializado..

A nova unidade escolhida para ser a segunda loja própria da marca é a de número 100 da Unilever, contudo, a rede já conta com mais de 150 lojas espalhadas entre as 5 regiões do Brasil. A primeira loja OMO no mundo foi inaugurada no dia 30 de junho de 2020, na Rua Demóstenes, 1072, em Campo Belo, São Paulo.

OMO Lavanderia Especializada João Cachoeira, como é chamada, chega para oferecer soluções práticas e eficientes que atendem todas as necessidades dos consumidores dos mais diferentes perfis, em um modelo híbrido, com serviços de uma lavanderia que vão da lavagem especializada e serviço por cesto até autosserviço, ideal para quem quer realizar o processo de limpeza por conta própria e usufruir da qualidade de máquinas profissionais e produtos exclusivos. Além disso, o consumidor ainda conta com outras opções para o cuidado com a roupa, como OMO Costura – com soluções de reparo, reforma, costura e bainha das roupas – e OMO Casa, serviço destinado à limpeza de itens do lar com secagem completa e imediata, como sofás e colchões; e a Venda de Produtos Unilever.

Com dois anos de operação, OMO Lavanderia marcou a grande entrada da Unilever no mercado de varejo e trouxe expertise e tecnologia como grande diferencial da rede. Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia, falou sobre a iniciativa:

“Agora, estamos tendo a oportunidade de reforçar nossa marca com a abertura de mais uma unidade própria, só que, desta vez, no Itaim Bibi. É um grande marco para nós, já que o plano de expandir nosso negócio por todo o Brasil vem sendo levado à risca.”

Além das duas lojas próprias, a rede de franquias possui lavanderias, inclusive, em marcos históricos – como é o caso da unidade Self-Service do Copan, maior edifício residencial da América Latina, na grande São Paulo – e prevê evoluir ainda mais, apresentando seu conhecimento elevado para oferecer um serviço de alto padrão. Teo ainda finalizou:

“Evoluímos para ser muito mais que uma rede de lavanderia, nos tornando uma empresa com um grande ecossistema de serviços completos para atender às necessidades de cuidados com as roupas. Estamos revolucionando o segmento por meio de uma das marcas mais amadas do Brasil, trazendo ainda mais cuidado e tecnologia. OMO Lavanderia chegou para transformar a relação do cliente com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência.”

A nova loja fica localizada na Rua João Cachoeira 1210, Vila Nova Conceição, São Paulo-SP.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!