UOL firma parceria para live shopping: PODE Live Shop

UOL firma parceria para live shopping: PODE Live Shop

PODE Live Shop se torna a plataforma oficial de live shopping do UOL e atenderá anunciantes do portal.

O PODE Live Shop, o mais completo serviço de live commerce streaming e uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank, anunciam parceria comercial com o UOL, o principal publisher de conteúdo e entretenimento online do Brasil. 

Os anunciantes e times de mídia terão, a partir de agora, uma solução completa de live shop streaming à disposição para atuarem no portal, com toda expertise de PODE Live Shop, que inclui plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento para oferecer aos espectadores uma experiência divertida envolvendo diversas formas de interação como descontos, cashback, premiações, sampling, sorteios, além de realizar a venda de produtos enquanto o público assiste, tudo dentro do mesmo ambiente. 

O plano de mídia do UOL inclui também destaque na home e um pacote de influenciadores. “Estou muito feliz com mais esta parceria com UOL! Além do conteúdo e ótimos resultados que estamos colhendo com o OTALAB, agora é hora de abrir um outro universo de possibilidades, desta vez, com a PODE e tenho certeza que esta dupla será mais um sucesso”, enfatiza Otaviano Costa. 

“A proposta de PODE é criar conteúdo que entretém e vende ao mesmo tempo, com qualidade e audiência. Entrar no ecossistema UOL nos enche de orgulho e encurta caminho. Audiência qualificada com entrega de mídia e conversão”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Total
22
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

O que os vencedores do Gotham nos dizem sobre a Temporada de Premiações?

Próximo post
Twitter

Jack Dorsey: o que vem por aí para o co-fundador do Twitter?

Posts Relacionados