LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Mercado abre oportunidades para inserir o país nos ramos de tecnologia
Adnews
14.02.2022
O Brasil é um dos países que mais participam do universo dos games. Em 2021, um relatório da Brazil Games mostrou que o país havia exportado U$53 milhões em jogos. Escolas de programação e tecnologia do ramo também cresceram exponencialmente. Esses números mostram um aumento de 600% desde a chegada da Brazil Games, organização de exportação de games brasileiros que visa inserir profissionais nacionais no mercado.
Uma pesquisa da Game Brasil 2020 mostra que 70% da população nacional se diverte com videogames, sendo a maioria de faixa etária entre 25 a 34 anos. As mulheres também são destaque para 53,8% do público, conquistando espaço em um ambiente novo.
O mercado de jogos também está crescendo mais a cada ano no país. Ele representa uma oportunidade de buscar talentos e trazer espaço para a tecnologia nacional. Em números, os games brasileiros estão em 95% dos países ao redor do mundo todo.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.