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Vanish, marca líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, estreia sua mais nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e educa o consumidor a usar o produto em todas as lavagens. Graças a uma seleção de enzimas em sua formulação, que penetram profundamente nos tecidos, a solução elimina as manchas e também os maus odores e ainda realça as cores das peças.

Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo benefício, agregando mais valor e inovação para a categoria de tira manchas. Para anunciar Vanish Multi Power, uma grande campanha foi criada para a marca, com filmes em TV aberta e fechada, material de ponto de venda e mídia digital, criados pela BETC/Havas.

“Desde que chegou ao Brasil, no ano 2000, Vanish vem construindo uma relação próxima com o público brasileiro procurando sempre entender suas reais necessidades para criar as inovações do portfólio”, explica Lúcia Albuquerque, head de marketing da marca. “Com a rotina agitada, os consumidores necessitam de produtos que facilitem o seu dia a dia, e por isso, além de tirar manchas que parecem impossíveis de serem eliminadas, Vanish Multi Power deve ser utilizado em todas as lavagens para acabar com os maus odores e realçar as cores das peças”, completa. O produto contém 10x mais poder Oxi Action e é capaz de remover até 100 diferentes manchas em uma única lavagem sem danificar as peças. Confira a campanha abaixo:

Vanish Multi Power está disponível na versão Regular (roupas coloridas) de 120g, 400g, 450g, 900g e 1kg nas principais redes varejistas e atacadistas de todo o Brasil além dos e-commerces parceiros.

Ficha técnica:
Título: Desafio Vanish
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Vanish
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Conteúdo: Laura Azevedo
Criação e Conteúdo: Marcelo Mandaji, Carlos Credie, Matheus Andrade e Zeca Pinto.
Estratégia: Agatha Kim, Utymo Oliveira, Fernanda Maia e Paula Lins
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Paula Basso, Juliana Ramos, Francisco Santoro e Talita Lima
Comunicação & PR: Camila Nakawaga
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa e Kauane Alves, Cintia Silva
Direção de Produção: Mariane Goebel e Anna Luisa Ferraz
Produção: Paula Sousa e Lúcio Wangles
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Cláudio Cinelli
Produção de Áudio Visual: Comando S
Aprovação cliente: Lucia Albuquerque, Mariana Bueno, André Santos e Jean Casagrande

 

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