Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Podcast com mais se 100 episódios irá abordar momentos desconhecidos da história do Gigante da Colina. Prevista para lançar ainda este mês, o Vasco da Gama terá sua própria história contada…
Adnews
12.01.2024
Podcast com mais se 100 episódios irá abordar momentos desconhecidos da história do Gigante da Colina.
Prevista para lançar ainda este mês, o Vasco da Gama terá sua própria história contada em um podcast serial de 104 episódios. A série, que está sendo produzida pela BKR, trará curiosidades nunca antes reveladas sobre o time de futebol, incluindo detalhes sobre a cultura portuguesa no Rio de Janeiro e as lutas sociais.
Com direção de Beto Estrada, co-CEO da BKR, e Viviana Bagnis, diretora de atendimento da BKR, o podcast está sendo desenvolvido por meio da lei estadual que permite empresas patrocinarem projetos culturais no Rio de Janeiro com parte do próprio ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços). Além disso, a série conta com o apoio do Governo do Estado, da Secretaria de Estado de Cultura e patrocínio da TIM
Beto Estrada comentou sobre o desafio proposto por Rogério Portugal, consultor de marketing do Vasco e idealizador do projeto, destacando o orgulho de digitalizar e tornar acessível o legado de mais de 100 anos da história do clube para torcedores e sociedade em geral.
Em paralelo, o vice-presidente de marketing do Vasco, Francisco Kronemberger, enfatizou o gigantismo do clube, não apenas em conquistas esportivas, mas também em sua luta histórica por inclusão e igualdade.
“O gigantismo do Vasco vai além dos títulos. Ele vêm de seu DNA de luta por inclusão e igualdade, representado em vários momentos de sua história, passa pelas inúmeras conquistas em terra e mar e pelo amor incondicional de sua torcida, parte fundamental na construção desse gigantismo. Com esse podcast, poderemos mostrar ao mundo o porquê o amor incondicional ao Vasco é algo tão natural para nós, vascaínos. Não dá pra conhecer uma história tão linda e marcante e não se apaixonar”, acrescentou Francisco Kronemberger, vice-presidente de marketing do Vasco.
O podcast, produzido com base em uma extensa pesquisa nos registros do centro memorial do clube, é um legado valioso destinado aos torcedores, mostrando fatos reais e oficiais. Thiago Araújo será o apresentador da programação, com participações de Walmer Peres, historiador-titular do Vasco, Bruno Pagano, historiador consultor, e mais convidados ligados ao time, como alguns jogadores.
Viviana Bagnis concluiu destacando que o podcast será um presente para os vascaínos e amantes do futebol, ressaltando a luta do Vasco contra o racismo e a ênfase nas questões que realmente importam.
*Com informações do MKT Esportivo
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e refor çar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.