Skip to main content

Os fãs de Elden Ring tiveram um final de semana no mínimo empolgante. Depois de quase dois anos sem notícias, parece que finalmente teremos novidades do jogo.

Apesar da desenvolvedora, From Software, não ter feito nenhum anúncio oficial. Nesta segunda-feira (1), o site americano VGC publicou que um trailer de Elden Ring havia vazado e mostrava imagens de gameplay do tão esperado RPG.

O site teve acesso ao vídeo, ainda assim não divulgou o feed direto por possíveis questões legais com a publisher Bandai Namco.

No entanto, trechos do trailer já começaram a aparecer em alguns perfis não oficiais do Twitter. Os trechos são focados em gameplay, exibindo alguns ambientes abertos, combates ao estilo Souls e alguns dragões.

A prévia supostamente estava sendo divulgada em grupos online.

Os rumores surgiram no dia 23 de fevereiro, quando o jornalista Jeff Grubb disse, no podcast GamesBeat, que informações sobre o jogo poderiam ser divulgadas no final de março. 

Posteriormente, as informações foram reforçados por Jason Schreier em seu Twitter. “As imagens vazadas de Elden Ring que eu vi estão borradas, tortas e são apenas trechos do trailer. Então penso que não é uma ideia ruim apenas esperar pela divulgação oficial”, escreveu o jornalista da Bloomberg.

Apesar dos rumores Elden Ring ainda não tem previsão de lançamento.

Leave a Reply