Skip to main content

A partir de agora os torcedores do Corinthians poderão adquirir adesivos de pagamento automático com as cores e o escudo do Timão. A parceria entre o clube e a Veloe tem como objetivo descomplicar a vida dos Corinthianos, permitindo que eles passem direto em pedágios e estacionamentos – sem pegar filas ou precisar de dinheiro ou cartão – e com um adesivo que representa toda a paixão que ele tem pelo time.

O pedido deve ser feito pelo veloe.com.br/corinthians e o adesivo é entregue em até 5 dias. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o Timão, já que o Corinthians recebe um valor a cada adesivo ativado. Além disso, ele terá a facilidade de poder realizar o pagamento automático, de forma segura e sem contato físico, em todos os pedágios de rodovias brasileiras e mais de 370 estacionamentos, incluindo shoppings, aeroportos, clubes e grandes redes.

“Futebol e carro são duas grandes paixões dos brasileiros e unir esses dois mundos tem um grande potencial. Nessa parceria, acreditamos que o sucesso será grande, já que estamos falando da Nação Corinthiana. Sem dúvidas, iremos somar nas recentes iniciativas que o Clube tem oferecido ao ´bando de loucos´, procurando facilitar o seu dia a dia e a interação com o time do coração”, ressalta André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo.

O torcedor que adquirir Veloe ainda terá 12 mensalidades gratuitas e quem for Fiel Torcedor terá isenção de 14 mensalidades – esse segundo grupo receberá um código enviado pelo clube ao seu Associado para desbloquear a oferta. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano. Para aquisição do adesivo, é cobrado um valor de R﹩ 29,90 e, durante o período de isenção de mensalidade, o torcedor só paga o que usar.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply