São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Nesta segunda-feira,10, a Sony Pictures divulgou o trailer e o primeiro pôster oficial de “Venom: Tempo de Carnificina”. Saiba mais
Adnews
10.05.2021
Nesta segunda-feira,10, a Sony Pictures divulgou o trailer oficial da continuação de Venom, o filme “Venom: Tempo de Carnificina“. Juntamente com o trailer, a produtora divulgou o primeiro pôster oficial do filme.
O nome do novo filme, “Tempo de Carnificina”, retoma o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O novo vilão conhecido nos quadrinhos, será interpretado por Woody Harrelson.
O pôster (abaixo) mostra uma visão de Venom de dentro da boca da Carnificina, em que Venom está envolto em membros simbiontes vermelhos, de Carnificina. Com a quantidade de dentes em exibição no pôster, é possível deduzir que um grande confronto entre os dois personagens clássicos se aproxima.
O primeiro filme de Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial, e foi um grande sucesso no Brasil. Por enquanto, a Sony Pictures ainda não divulgou maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Além disso, o novo longa conta com direção de Andy Serkis, enquanto o roteiro é assinado por Kelly Marcel.
“Venom: Tempo de Carnificina chega” chega exclusivamente aos cinemas em 24 de setembro de 2021.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.