CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Chamada “I.HAD”, nome da produtora é inspirado em famoso discurso de Martin Luther King
Adnews
06.09.2019
O músico e apresentador Vini de Paula deu início à realização de um sonho e criou sua produtora audiovisual. Intitulada I.HAD, ela se diferencia por abranger o maior número de serviços de comunicação, desde a produção executiva e audiovisual até a administração de redes sociais, e tem como principal objetivo principal ser inclusiva e prezar pela diversidade, além de desenvolver projetos que coloquem o maior número de pessoas diferentes trabalhando em conjunto. Entre as produções iniciais estão o piloto de um programa gastronômico, programas de entretenimento e beleza, além de documentários sobre esporte e música.
O nome da produtora vem da abreviação de “I Have A Dream” e teve como inspiração a famosa frase de Martin Luther King, em discurso no qual pregava a necessidade de união e coexistência harmoniosa entre todas as pessoas. A produtora é o mais novo projeto de Vini, que está inserido no ramo artístico há muito tempo, desde o sucesso que alcançou ao apresentar o programa É da Gente, exibido no Ceará, e também quando formava o grupo de pagode “Os De Paula”, junto com seus irmãos.
Créditos: Bernardo Coelho/Vira Comunicação
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.