OMO, marca de cuidados com a roupa da Unilever e presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, acaba de lançar novo vídeo manifesto com o atleta Vini Jr contando sua trajetória até se tornar o astro de futebol do Real Madrid, um dos mais renomados da Europa. Além de narrar a vida e caminhos percorridos pelo jogador, o filme mostra a quantidade de toneladas de roupas sujas que fizeram parte da sua história, levando-o até o clube espanhol.
O cálculo OMO apresentado na campanha foi desenvolvido exclusivamente pela marca e divulgado em primeira mão por Vini Jr. A nova campanha faz parte do reposicionamento de marca que amadureceu o clássico slogan “Se Sujar Faz Bem!” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem!”, trazendo a aproximação com o esporte como estratégia da empresa, além de reforçar mensagens de resiliência e incentivo para os consumidores conquistarem seus objetivos.
“Este ano anunciamos o nosso reposicionamento de marca e a chegada de Vini Jr como nosso embaixador. Foi um momento importante para reforçamos o novo slogan e convidarmos as pessoas a botar suas roupas para jogo, sabendo que OMO é uma grande parceira nesta jornada. Pensando nisso, esse novo filme enaltece a trajetória do Vini Jr e a resiliência que foi necessária para ele chegar aonde está hoje, em um dos maiores clubes de futebol do mundo, mostrando como as várias roupas que ele botou pra jogo, sem medo de se sujar, são uma parte importante dessa história.”, explica Yasmine Antacli, Diretora de Marketing na Unilever.
A primeira animação da marca, produzida pela Dirty Work, também reforça a coragem e dedicação em todos os outros esportes e não apenas para os atletas profissionais, mas para todos que se desafiam todos os dias e acreditam que podem conquistar aquilo que sonham, sem medo de colocar a roupa para jogo e se sujar.
Cliente: Unilever
Marca: OMO
Time OMO
Giovanna Bressane – Marketing Vice President (CMO) – Homecare Americas
Yasmine Antacli – Marketing Director – Homecare
Vinicius Menezes – Senior Marketing Manager
David Chiodi – Marketing Coordinator
Camilla Ramôa – Digital Marketing Commerce Manager
Marcos Pola – Digital Marketing Commerce Coordinator
Agência Criativa:
SOKO, agora Droga5 São Paulo, empresa da Accenture Song
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
CDO: Diego Limberti
Head of Design: Marina Cota
Diretora Executiva de Criação (ECD): Ana Cavalcanti
Creative Leaders: Raphael Quatrocci
Criação: Julia Poloni, Gabriel Lima, Lucas Abreu e Pedro Miranda
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinícius Chagas
Content Leader: Kelly Neres
Content Manager: Camilla Pinho
Content Team: Paloma Oliveira, Kimani Santos e Marina Mattos
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Daniel Mason
Account Leader: Otávio Santos
Atendimento: Ana Luísa Moreira
VP de Operações e Produção: Larissa Kubo
Head de Produção: Lucas Cardoso
Líder de Projetos: Tatiane Donatangelo
Production Company:
Dirty Work
Executive Producer: Ito Andery
Director: Gustavo Leal, Faga Melo
Production Director: Jéssica Sales
Art Director: Gustavo Leal, Felms
Head of Animation: Jefferson Lima
Head of Compositing: Caique Moretto
Music: LOUD+
Musical Direction: Gustavo Garbato
Client Service: Priscila Miranda, Lu Fernandes, Juliana Pontes e Karin Borba
Mixing: HEFTY
Audio Production: HEFTY
Producer: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Client Service: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo.