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OMO, marca de cuidados com a roupa da Unilever e presente em 7 a cada 10 lares brasileiros, acaba de lançar novo vídeo manifesto com o atleta Vini Jr contando sua trajetória até se tornar o astro de futebol do Real Madrid, um dos mais renomados da Europa. Além de narrar a vida e caminhos percorridos pelo jogador, o filme mostra a quantidade de toneladas de roupas sujas que fizeram parte da sua história, levando-o até o clube espanhol.

O cálculo OMO apresentado na campanha foi desenvolvido exclusivamente pela marca e divulgado em primeira mão por Vini Jr. A nova campanha faz parte do reposicionamento de marca que amadureceu o clássico slogan “Se Sujar Faz Bem!” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem!”, trazendo a aproximação com o esporte como estratégia da empresa, além de reforçar mensagens de resiliência e incentivo para os consumidores conquistarem seus objetivos.

“Este ano anunciamos o nosso reposicionamento de marca e a chegada de Vini Jr como nosso embaixador. Foi um momento importante para reforçamos o novo slogan e convidarmos as pessoas a botar suas roupas para jogo, sabendo que OMO é uma grande parceira nesta jornada. Pensando nisso, esse novo filme enaltece a trajetória do Vini Jr e a resiliência que foi necessária para ele chegar aonde está hoje, em um dos maiores clubes de futebol do mundo, mostrando como as várias roupas que ele botou pra jogo, sem medo de se sujar, são uma parte importante dessa história.”, explica Yasmine Antacli, Diretora de Marketing na Unilever.

A primeira animação da marca, produzida pela Dirty Work, também reforça a coragem e dedicação em todos os outros esportes e não apenas para os atletas profissionais, mas para todos que se desafiam todos os dias e acreditam que podem conquistar aquilo que sonham, sem medo de colocar a roupa para jogo e se sujar.

Cliente: Unilever

Marca: OMO

Time OMO
Giovanna Bressane – Marketing Vice President (CMO) – Homecare Americas

Yasmine Antacli – Marketing Director – Homecare

Vinicius Menezes – Senior Marketing Manager

David Chiodi – Marketing Coordinator

Camilla Ramôa – Digital Marketing Commerce Manager

Marcos Pola – Digital Marketing Commerce Coordinator

Agência Criativa: 

SOKO, agora Droga5 São Paulo, empresa da Accenture Song

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Co-CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

CDO: Diego Limberti

Head of Design: Marina Cota

Diretora Executiva de Criação (ECD): Ana Cavalcanti

Creative Leaders: Raphael Quatrocci

Criação: Julia Poloni, Gabriel Lima, Lucas Abreu e Pedro Miranda

Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinícius Chagas

Content Leader: Kelly Neres

Content Manager: Camilla Pinho

Content Team: Paloma Oliveira, Kimani Santos e Marina Mattos

COO: Felipe Belinky

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Daniel Mason

Account Leader: Otávio Santos

Atendimento: Ana Luísa Moreira

VP de Operações e Produção: Larissa Kubo

Head de Produção: Lucas Cardoso

Líder de Projetos: Tatiane Donatangelo

Production Company: 

Dirty Work

 

Executive Producer: Ito Andery

Director: Gustavo Leal, Faga Melo

 

Production Director: Jéssica Sales

Art Director: Gustavo Leal, Felms

 

Head of Animation: Jefferson Lima

Head of Compositing: Caique Moretto

 

Music: LOUD+

Musical Direction: Gustavo Garbato

Client Service: Priscila Miranda,  Lu Fernandes, Juliana Pontes e Karin Borba

 

Mixing: HEFTY

Audio Production: HEFTY

Producer: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.

Client Service: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo.