Skip to main content

A marca de vinhos 120, da vinícola chilena Santa Rita Estates promove de 16 a 19 de junho, uma ação com influenciadores digitais durante o Festival de Inverno realizado em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

A campanha marca o lançamento de Red Blend, novo rótulo recém-chegado ao mercado brasileiro, além de aproveitar o inverno para criar experiência e conteúdo em um local de aspiração.

Além de inserir a marca 120 em importantes eventos que agitam o Festival de Inverno, como a Feijoada La Villete, a vinícola chilena convida grandes influenciadores digitais: Sarah Andrade, Bil Araujo, Erika Schneider, Gui Napolitano e Thais Braz, para uma experiência única na Casa de Inverno 120, espaço desenvolvido para hospedá-los e para a criação de conteúdo ao longo desta jornada com a marca.

“O Festival de inverno é a festa mais esperada pela cidade de Campos do Jordão. Este ano, são esperadas mais de 150 mil pessoas neste período. Uma ótima oportunidade para reforçar a qualidade dos nossos rótulos e apresentar o lançamento do 120 Red Blend, para o consumidor brasileiro. Nada melhor do que fazer isso promovendo uma experiência única para influenciadores digitais que se identificam com a nossa marca, que traz em seu DNA a ideia de celebrar os encontros”, conta Jaqueline Cardoso, Marketing Manager Brasil.

O conteúdo da campanha poderá ser visualizado no Instagram dos influenciadores parceiros e no perfil da marca.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!