Skip to main content

Sextou e a equipe do Adnews já entrou no clima, por isso tem dica boa para você que estará em SP nesse fim de semana! A agência Momentum é a responsável pela campanha da Virada Cultural 2023, organizada pela Prefeitura de São Paulo (SP). O evento, que ocorre nos dias 27 e 28, terá 12 arenas espalhadas pela cidade e 500 atrações culturais ao vivo, com expectativa de reunir 4 milhões de pessoas. 

Guiada pelo conceito ‘Virada Cultura do Pertencimento’, a campanha conta com um filme de 30” para TV aberta, fechada e canais digitais. Para ganhar mais aderência com os diversos públicos e palcos da Virada, a campanha traz também cinco jingles com os estilos musicais mais populares do país: rap, sertanejo, rock, samba, além da versão original, que estão sendo veiculados nas rádios da cidade. A divulgação se estende também para a mídia display programática, redes sociais, Wi-Fi gratuito, mídia impressa e mídia indoor, além de mídias de mobilidade urbana, como as telas de TV de carros por aplicativo e espaços de mídia em Metrô, CPTM e mobiliário urbano (relógios de rua e pontos de ônibus).

A Virada Cultural é um dos maiores eventos culturais gratuitos do país, conhecida por celebrar a diversidade artística e promover acesso à cultura para todos os cidadãos numa espécie de megafestival na maior arena do mundo: a cidade de São Paulo.

Entre as atrações deste ano estão Michel Teló, Iza, BaianaSystem, Karol Conká, Supla, Anavitória, Tierry, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Alceu Valença e Tiee, entre outros. Para ter acesso à programação completa do festival, acesse o site do evento clicando aqui.

“Sendo São Paulo uma cidade tão diversa e grandiosa, tivemos o desafio de refletir essas características em nossa campanha, trazendo o conceito de pertencimento e englobando diversos públicos da nossa cidade”, afirma Marcelo Diniz, redator da Momentum.

Assista ao filme completo da campanha abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.