Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Influência de Virgil Abloh deve ser celebrada por marca em que o designer de moda trabalhou e ajudou a revitalizar.
Adnews
30.11.2021
O designer de artigos de luxo Virgil Abloh faleceu neste domingo, dia 28 de Novembro, aos 41 anos de idade. Virgil era o homem negro mais conhecido do mundo dentro do ramo e estava lutando contra um câncer durante anos. A morte de Virgil repercutiu tanto no mundo da moda quanto no entretenimento
Sendo um nome tão grande dentro de seu segmento, Virgil trablhou com a LVMH, empresa que engloba a Louis Vuitton. Em 2018, Abloh foi nomeado chefe da divisão masculina da Vuitton, e ficou conhecido por revitalizar a marca. O designer também ficou conhecido por sua própria marca, a Off White.
A Louis Vuitton está planejando uma homenagem a Virgil. A celebração as contribuições do designer ao mundo da moda acontecerá no dia 2 de Dezembro, esta quinta feira, em Miami. A marca planejou uma passarela na cidade da Flórida para apresentar usa coleção primavera-verão de 2022.
Um dos diferenciais de Abloh era sua influência nas mídias digitais. Virgil tinha mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram. Nas redes, ele postava sobre suas inspirações, viagens, carreira, entre outros temas. O último post de seu Instagram é um comunicado a respeito de seu falecimento e sobre sua luta contra o câncer.
O designer de moda e diretor artístico também deixou sua marca no mundo dos esportes. As colaborações mais conhecidas de Virgil eram relacionadas a NBA, a liga de basquete americana, que tem colaborações da Louis Vuitton. Além disso, a Off White também tem parcerias com a Nike, que veste os atletas da liga.
Virgil Abloh deixa sua esposa Shannon e seus dois filhos, Lowe e Grey. Mesmo sem sua presença física, o legado de Virgil continuará influenciando o ambiente em que ele trabalhou e deixou sua marca.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.