Skip to main content

A empresa de internet e telefonia Vivo divulgou 170 vagas nas áreas administrativas e de atendimento exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas serão preenchidas ao longo de 2022 e contam com cargos como Analista de Marketing em 18 cidades.

A empresa também irá promover uma feira online np dia 26 de abril para tirar dúvidas sobre os as vagas e serviços da empresa. O processo seletivo contará com intérpretes de libras, softwares de leitura de tela e equipamentos que promovam a acessibilidade. As fases para a vaga serão 100% online e possuir um bom relacionamento com clientes é um diferencial.

“Queremos, também, que nossos clientes se enxerguem dentro de nossas lojas e que pessoas com deficiência se sintam estimuladas e atraídas a buscar novas oportunidades no mercado de trabalho dentro da Vivo”, destaca Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Entre os benefícios disponíveis estão vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológicos, day off no aniversário, seguro de vida e descontos exclusivos nos serviços da Vivo.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply