WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A partir de 01/05, assinantes pré, pós e controle da Vivo podem contratar o serviço pelo valor promocional de R$ 9,90 nos seis primeiros meses e sem precisar de cartão de crédito
Adnews
28.04.2021
Quem tem celular da Vivo agora conta com uma nova opção de serviço de streaming para maratonar séries e grandes sucessos do cinema.
A partir de 01/05, assinantes de planos pós, controle e pré da Vivo podem contratar o STARZPLAY, pagando direto na conta de celular ou com créditos pré-pagos, sem precisar de cartão de crédito. Além disso, no mês de maio, os clientes da Vivo poderão assinar o serviço por um valor promocional: R$ 9,90/mês durante os seis primeiros meses – a partir do 7º mês, o valor será R$ 14,90/mês.
A nova parceria reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, que facilita o acesso de seus clientes a serviços em diversas áreas, além de telecomunicações.
A STARZPLAY oferece aos usuários da Vivo a oportunidade de desfrutar de acesso instantâneo ao melhor em SVOD global, incluindo uma programação exclusiva como a inédita terceira temporada de “The Girlfriend Experience”, estrelada pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles; a estreia da comédia dramática de meia hora “Blindspotting”, de Rafael Casal e Daveed Diggs; e o mais novo capítulo do Universo Power, “Power Book III: Raising Kanan”.
Além disso, a STARZPLAY traz um conteúdo selecionado, como o drama apocalíptico “The Stand” e séries indicadas ao Emmy, incluindo o drama romântico moderno “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, e “The Act”, estrelada por Patricia Arquette, vencedora do Oscar; e ainda uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.
O aplicativo do STARZPLAY na Vivo permite que o assinante veja filmes e séries online, ou faça o download para assisti-los em modo offline. É possível ver os conteúdos em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, como Smartphones iOS e Android, Tablets, navegadores e chromecast.
Para assinar STARZPLAY com essa oferta, basta acessar o app da Vivo ou enviar um SMS com a palavra STARZPROMO para o número 2022. A oferta promocional de lançamento é válida até o dia 31/05. A partir de 01/06, a assinatura do serviço custará R$14,90/mês, com 7 dias grátis.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.