Skip to main content

Após firmar parceria com o Rally dos Sertões, a Vivo amplia sua presença no automobilismo brasileiro e anuncia o patrocínio à Stock Car Pro Series, principal categoria da modalidade no país. Com 12 etapas por todo o Brasil e grande impacto em transmissões pela TV e internet, a Stock Car hoje reúne grandes nomes do esporte com destaque internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Ricardo Zonta e Nelsinho Piquet, além de nomes consagrados na própria Stock como Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Gabriel Casagrande.

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, comenta:

“A velocidade e tecnologia da conexão 5G com a Stock Car traz uma combinação única e concretiza experiências inéditas. Essa parceria fortalece nosso propósito de Digitalizar para Aproximar e reforça nossa abrangência nacional.”

A Vivo estará em todas as etapas da competição, com presença de marca e ativações para o público que acompanha a Stock Car Pro Series. Uma das ações será o “Fan Push Vivo 5G”: em cada etapa, o público participará de uma votação aberta nas redes sociais para escolher qual piloto terá direito a usar uma “velocidade extra” na pista durante a prova. O mais votado receberá esse bônus e em cada etapa, pilotos diferentes serão selecionados pela direção da Stock Car para participar da ação.

Fernando Julianelli, CEO da Vicar, detentora da Stock Car Pro Series, diz:

“Cada vez mais o automobilismo de ponta precisa acompanhar a velocidade das inovações e ter as melhores soluções em conectividade. Foi por isso que escolhemos a Vivo. Ela é mais do que uma patrocinadora, é uma parceria que vai nos entregar soluções tecnológicas. O ingresso de uma empresa líder como a Vivo em nosso portfólio sinaliza que estamos realmente na vanguarda dessa evolução em termos de esporte e entretenimento.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.