Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A VML Brasil anuncia a nomeação de Gabriela Amato para o cargo de Chief Media Officer da agência. Com 17 anos de experiência no mercado, Gabriela está há 10 na WPP, tendo trabalhado na Fbiz…
Adnews
03.02.2025
A VML Brasil anuncia a nomeação de Gabriela Amato para o cargo de Chief Media Officer da agência. Com 17 anos de experiência no mercado, Gabriela está há 10 na WPP, tendo trabalhado na Fbiz e na J Walter Thompson; entre os clientes atendidos ao longo da carreira, estão Ambev, BIC, Fini, Unilever, Samsung e Visa.
Na nova posição, Gabriela – que já atuava como Head de Mídia da VML – passa a ocupar uma cadeira no board executivo da agência, que tem Karina Ribeiro como CEO. “A Gabriela tem uma trajetória muito respeitada no mercado, tendo construído relações sólidas em clientes, veículos e plataformas, além de ser uma líder muito respeitada e bem-quista pelo time dentro da agência. Reconhecer um talento desses é um valor que carregamos na VML”, comenta Karina Ribeiro.
Gabriela seguirá trabalhando em conjunto com a WPP Media Services (WMS), liderando um time de cerca de 120 colaboradores, divididos em dez diretorias que combinam entregas de mídia e dados. “A área de mídia passa por transformações constantes, e ganha cada vez mais protagonismo mercado de comunicação, sendo um potencializador da criatividade que guia nossa indústria”, comenta Gabriela. “Meu papel é garantir que nossa entrega seja a mais eficaz e criativa, trazendo resultado para o investimento de mídia dos nossos clientes, orientando e definindo os melhores caminhos num contexto de grande volatilidade.”
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.