Skip to main content

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de lançar uma campanha focada no novo momento da marca. Sob o mote ‘Entrega mais valor para o seu negócio’, criado pela agência AlmapBBDO, a montadora comunica as vantagens da sua linha de caminhões, ônibus e serviços, para reforçar seu posicionamento de mercado baseado em quatro pilares, constituídos por eficiência, conforto, segurança e tecnologia.

A montadora vai trabalhar tanto o lado institucional quanto o varejo das famílias Delivery, Constellation, Meteor, e-Delivery e Volksbus. Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus, a nova linha vai muito além do que a legislação exige em termos de emissões.

“Esta é a maior evolução já realizada de uma só vez em todo o nosso amplo portfólio, com veículos sob medida para cada aplicação. Avançamos de forma consistente, e o resultado faz a diferença para nosso cliente, que tem produtos que entregam um custo total de operação até 10% mais eficiente”, afirma.

Com diferentes canais de divulgação, a campanha engloba filmes, anúncios, peças de redes sociais, parcerias com influencers para criação de conteúdos e participação nos principais eventos do setor, como a etapa de Londrina da Copa Truck. O projeto também inclui um novo enxoval para material de PDV e digital, para apoiar sua rede de concessionárias.

De acordo com Iron Brito, diretor de Criação da AlmapBBDO, a Volkswagen Caminhões e Ônibus fez uma verdadeira revolução na sua linha de produtos, com motores ainda mais eficientes, design mais atraente, cabines mais confortáveis, viagens mais seguras e mais tecnologia embarcada.

“O papel da comunicação foi apenas tornar isso mais claro para o cliente final. A entrega de mais valor para o negócio deles é reforçada em cada peça da campanha”, completa.

Confira o vídeo completo da campanha abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.