Skip to main content

O maior evento de inovação digital da América Latina, o VTEX DAY, já tem data marcada. Nos dias 15 e 16 de abril, acontece a 8ª edição do evento, em São Paulo. Para discutir a ascensão e a expansão do Brasil nos mercados internacionais, e mostrar como as empresas brasileiras podem ser protagonistas ao redor do mundo, o congresso do evento também vai continuar melhorando a infraestrutura para receber seus convidados – são esperados mais de 15 mil pessoas.

A novidade para esse ano é a presença confirmada da top model brasileira com o maior reconhecimento no mundo, Gisele Bündchen. Além de modelo, ainda é empresária e embaixadora da Boa Vontade do Meio Ambiente, pela ONU. “Estou lisonjeada pelo convite. Será uma experiência única e uma alegria poder compartilhar um pouco da minha trajetória por um viés diferente, para um público totalmente novo”. Gisele virá ao Brasil especialmente para o evento, sendo a keynote speaker do primeiro dia de programação e fecha a agenda do palco principal.

O evento terá palestras debates e sessões de treinamento com temas importantes como omnichannel,  unified commerce, marketplace, logística, payment, moda, management, marketing,  customer experience, mais focados na inovação do varejo e da indústria. “Esse ano, o evento vai mergulhar nas grandes realizações de brasileiros pelo mundo. Vamos trazer cases de sucesso, de empresas e personalidades que colocam o Brasil no topo do mercado internacional. A história de vida e de sucesso da Gisele Bündchen vai exatamente de encontro com a história do VTEX DAY, por isso, nada mais inspirador que tê-la como uma das nossas keynote speakers”, comenta Alessandra Hypolito, Head do evento.

E não é a primeira vez que o VTEX DAY traz personalidades mundialmente conhecidas. Nas edições passadas, trouxeram nomes inspiradores, como Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Bruce Dickinson, investidor e vocalista do Iron Maiden; Marc Randolph, cofundador e primeiro CEO da Netflix e Barack Obama,  44º Presidente dos Estados Unidos. Algumas personalidades brasileiras importantes também já passaram pelo palco do evento, como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Luiza Trajano, diretora superintendente do Magazine Luiza; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil.

Com uma área de 3 mil m2 dedicados à capacitação e treinamento para profissionais do setor de digital commerce e mais de 50 cases de inovação digital. O espaço ainda contará com a tradicional área EXPO, com 40 mil m2 e mais de 150 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um leque de soluções, produtos e serviços.

Os ingressos podem ser encontrados no site do VTEX DAY, na página de tickets. Os interessados tem a opção escolher entre o MULTI e o VIP. O VIP é mais completo e tem alguns benefícios a mais que o MULTI, como o recurso Fast Pass, que garante vagas e assentos em palestras concorridas, como a de Gisele Bündchen. Os valores estão em torno de R$ 487,90 (MULTI) e R$ 2.500 (VIP), porém o primeiro lote dos ingressos MULTI já se esgotaram. As duas opções de ingressos dão o direito ao comprador de ter acesso aos dois dias de evento.

Leave a Reply