Skip to main content

A Warner Bros. Discovery disse que queria ser uma empresa centrada em streaming, e a marca está expandindo suas ofertas de publicidade com dois novos formatos de anúncio para Discovery+, em parceria com a empresa de tecnologia de TV conectada Brightline.

Click-to-Contact e Viewer’s Choice são as novas estratégias para anúnico feita após a parceria das marcas. Elas estarão disponíveis no Discovery+ a partir do quarto trimestre e serão oferecidos aos clientes no início deste ano .

Ambas as ofertas se concentram na capacidade de compra. O Click-to-Contact funciona para permitir que os espectadores CTV ad-lite cliquem em um anúncio e recebam um e-mail do Discovery+ representando o anunciante, o que fornece aos consumidores mais detalhes sobre a marca e a opção de fazer compras.

O Viewer’s Choice é uma abordagem de anúncio personalizada que oferece aos clientes a opção de escolher seu caminho no início do anúncio. Jim Keller, VP de vendas de anúncios digitais e publicidade avançada, Warner Bros. Discovery, disse em um comunicado:

“Ao oferecer opções de publicidade mais avançadas para nossos parceiros, incluindo esses dois novos produtos com BrightLine, podemos aumentar o reconhecimento da marca oferecendo opções para consumidores engajados e receptivos a anúncios. Click-to-Contact e Viewer’s Choice são excelentes adições ao nosso ousado conjunto de soluções no Discovery+ que geram resultados para os clientes.”

O anúncio ocorre uma semana depois que a Warner Bros. Discovery realizou sua primeira apresentação inicial como uma empresa conjunta . Embora a empresa tenha dito que quer ser tão grande quanto as emissoras, a medida mostra que a empresa está igualmente comprometida com o streaming.

Por enquanto, a oferta está disponível apenas no Discovery+. O streamer e o outro carro-chefe da empresa, HBO Max, permanecem separados, mas ambas as plataformas serão consolidadas em um único serviço.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Mollie Cahillane para o site AdWeek.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!