Skip to main content

Nesta temporada de Natal, é possível experimentar a magia do Papai Noel no Waze com navegações personalizadas do bom velhinho, tornando as viagens neste período de férias mais divertidas.

Com seus ho-ho-hos, comentários, alertas e trazendo boas notícias, as instruções do Papai Noel tornarão qualquer viagem (ao supermercado, ao shopping, ao trabalho ou para a casa dos sogros) um passeio mais alegre. O motorista pode combinar a voz do Papai Noel com seu tradicional trenó, trocando o ícone do carro no aplicativo, e também mudar o humor (como os usuários aparecem no mapa do Waze) pelo Papai Noel, e assim ter uma experiência festiva completa.

A experiência está disponível no aplicativo em português, inglês, espanhol e francês. Para ativá-la, basta tocar no ícone Menu’, e depois clicar no banner Dirija com Papai Noel. O usuário também pode mudar individualmente os recursos:

  • Para alterar a voz, vá em Configurações > Voz e Som > Voz Waze;
  • Para mudar para o carro, vá em Configurações > Exibição do mapa > Ícone do Veículo;
  • Para trocar o Humor (como os motoristas aparecem no mapa do Waze), vá no seu perfil, clicando no nome de usuário, e depois, na opção Humor.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????