Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Parceria entre Wine e Zé Delivery conta desconto em seleção de 53 rótulos terá desconto de 30% para compras entre 11 e 12/06
Adnews
10.06.2021
A Wine, acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados em parceria com o Zé Delivery, aplicativo especialista em entrega de bebidas. As marcas se unem para oferecer ainda mais praticidade e comodidade aos consumidores, além de provar que o match entre o mundo do vinho e o mundo do delivery rápido e no precinho pode sim acontecer.
A campanha conta com uma carta de vinhos “love edition”, que brinca com os diferentes tipos de namorados, como o amor tranquilão, aventureiro, gourmet, romântico e hot. Para cada perfil, a Wine indica os vinhos ideais e que combinam com estes estilos, e o Zé garante entrega rápida e desconto de 30% (até R$ 10) em uma sele ção de 53 rótulos.
A promoção é válida para compras feitas no app Zé Delivery. Os descontos estarão disponíveis no app entre os dias 11/06 (sexta-feira) e 12/06 (sábado).
Vinho Tinto Merlot Cava Negra 2019 750ml
Vinho Branco Chardonnay Casas del Toqui 2018 750ml
Vinho Tinto Reserva Pinot Noir Las Perdices 2016 750ml
Vinho Branco Reserva Sauvignon Blanc Foye 2018 750ml
Vinho Rosé D.O.P. Utiel-Requena Toro Loco 2018 750ml
Vinho Tinto Negro Malbec Uco Valley 2017 750ml
Vinho Tinto Alecrim 750ml
Vinho Branco Sauvignon Blanc Casas del Toqui 2018 750ml
Vinho Rosé Malbec Chac Chac 2019 750ml
Vinho Rosé Single Estate Casas del Toqui 2018 750ml
Vinho Branco Reserva Sauvignon Blanc Foye 2018 750ml
Espumante Brut Rosé De Vergy 750ml
Vinho Tinto Malbec Cava Negra 2019 750ml
Vinho Tinto Reserva Cabernet Sauvignon Foye 2018 750ml
Vinho Tinto Carménère Casas del Toqui 2018 750ml
Vinho Tinto Superior Toro Loco 2018 750ml
Vinho Tinto Alecrim 750ml
Vinho Rosé Malbec Chac Chac 2019 750m
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.