Wine e Zé Delivery lançam campanha de Dia dos Namorados

Wine e Zé Delivery lançam campanha de Dia dos Namorados

Parceria entre Wine e Zé Delivery conta desconto em seleção de 53 rótulos terá desconto de 30% para compras entre 11 e 12/06

A Wine, acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados em parceria com o Zé Delivery, aplicativo especialista em entrega de bebidas. As marcas se unem para oferecer ainda mais praticidade e comodidade aos consumidores, além de provar que o match entre o mundo do vinho e o mundo do delivery rápido e no precinho pode sim acontecer.

A campanha conta com uma carta de vinhos “love edition”, que brinca com os diferentes tipos de namorados, como o amor tranquilão, aventureiro, gourmet, romântico e hot. Para cada perfil, a Wine indica os vinhos ideais e que combinam com estes estilos, e o Zé garante entrega rápida e desconto de 30% (até R$ 10) em uma seleção de 53 rótulos.

A promoção é válida para compras feitas no app Zé Delivery. Os descontos estarão disponíveis no app entre os dias 11/06 (sexta-feira) e 12/06 (sábado).

Amor tranquilão

Vinho Tinto Merlot Cava Negra 2019 750ml

Vinho Branco Chardonnay Casas del Toqui 2018 750ml

Vinho Tinto Reserva Pinot Noir Las Perdices 2016 750ml

Amor Aventureiro

Vinho Branco Reserva Sauvignon Blanc Foye 2018 750ml

Vinho Rosé D.O.P. Utiel-Requena Toro Loco 2018 750ml

Vinho Tinto Negro Malbec Uco Valley 2017 750ml

Amor Gourmet

Vinho Tinto Alecrim 750ml

Vinho Branco Sauvignon Blanc Casas del Toqui 2018 750ml

Vinho Rosé Malbec Chac Chac 2019 750ml

Amor romântico

Vinho Rosé Single Estate Casas del Toqui 2018 750ml

Vinho Branco Reserva Sauvignon Blanc Foye 2018 750ml

Espumante Brut Rosé De Vergy 750ml

Amor hot

Vinho Tinto Malbec Cava Negra 2019 750ml

Vinho Tinto Reserva Cabernet Sauvignon Foye 2018 750ml

Vinho Tinto Carménère Casas del Toqui 2018 750ml

Para todo tipo de amor   

Vinho Tinto Superior Toro Loco 2018 750ml

Vinho Tinto Alecrim 750ml

Vinho Rosé Malbec Chac Chac 2019 750m

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
hello kitty sustentabilidade

Hello Kitty incentiva sustentabilidade no metrô de São Paulo

Próximo post
Copa América no Brasil aumenta interesse em apostas online

Copa América no Brasil aumenta interesse em apostas online

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.