Skip to main content

A chegada de Renata Bokel à presidência da WMcCann no último dia 1º de março marca também o anúncio da criação de uma nova vice-presidência. A área de Data & Business Growth passa a ser liderada por Vitor Miguel, executivo que deixa o mercado financeiro e volta à publicidade após pouco mais de um ano. Vitor foi diretor de performance da WMcCann entre 2021 e 2022.

 

“Nossa estratégia é acelerar a cultura de dados, com foco em crescimento de negócios dentro da WMcCann, e nos preparar para atender as necessidades atuais e futuras dos nossos clientes. Com a criação de uma vice-presidência dedicada à disciplina e o retorno de Vitor Miguel, dimensionamos a importância da área dentro da estratégia de negócio das nossas marcas”, diz Renata Bokel, presidente da WMcCann.

 

Vitor Miguel tem uma trajetória consistente em marketing digital, com foco em performance, dados e martech. No último ano, atuou como gerente executivo de marketing e performance do Banco PAN.

 

“Estou entusiasmado com o novo desafio que assumo na WMcCann, agora como vice-presidente de Data & Business Growth. Terei a oportunidade de explorar todas as ferramentas que impulsionam o desempenho dos nossos clientes, proporcionando insights valiosos por meio de análises aprofundadas de dados, somadas a estratégias de performance que se alinham aos desafios de negócios dos clientes da agência”, afirma o executivo.

 

Participando e liderando projetos de implementação que abrangem ferramentas como WhatsApp, Adobe Analytics, Target, CMS, MMPs, bem como a integração de dados por meio de APIs, além do acompanhamento e otimização de estratégias de mídia, Vitor conta com passagens por empresas como Accenture Interactive e WMcCann, contribuindo para aceleração dos negócios digitais de marcas como Chevrolet, Seara, Vivo, HP (Brasil e LATAM), Banco do Brasil, Chilli Beans, Wine, entre outras.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens