Skip to main content

A WMcCann anunciou na última sexta-feira (17) a chegada de Alessandra Sadock como Executive Creative Director (ECD). Conhecida como Ale, a executiva vai atuar transversalmente entre os clientes da agência em São Paulo, desempenhando um papel essencial na liderança de toda a equipe criativa.

“A Alê, minha parceira de longa data, vai contribuir muito com sua visão que une entendimento do negócio, construção de relações de confiança e uma busca incansável pelas melhores ideias e execução”, comenta Dani Ribeiro.

Alessandra Sadock possui uma sólida formação acadêmica, com estudos em Comunicação Visual na Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Typography na Parsons School of Arts, em Nova York (EUA). Com mais de 25 anos de carreira, ela iniciou sua trajetória na DPZ e acumulou experiência em agências renomadas como Young & Rubicam, Tátil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Artplan e Leo Burnett, onde exerceu a função de Diretora de Criação por quatro anos. Já liderou projetos para clientes como Mondelēz, Samsung, Nivea, Coca-Cola, L’Oréal, Claro, Vivo, Tim, Skol, Petrobras, Amil e Unimed.

Ao longo de sua carreira, a nova diretora conquistou reconhecimentos importantes, incluindo Leões em Cannes, um shortlist em Innovation Lions, prêmios Effie, The One Show, D&AD, El Ojo e estrelas no Clube de Criação. Sua experiência também se estende ao papel de jurada em eventos prestigiosos, como Cannes Lions, El Ojo, presidente de Júri no Wave Festival e no Clube de Criação.

“É uma honra me juntar à WMcCann neste momento incrível da agência. Vamos juntos transformar cada desafio dos nossos clientes em uma oportunidade de elevar o padrão da criatividade, encantar e trazer resultados”, destaca Alê Sadock.

Ale Sadock se junta a Ricardinho Weitsman, ECD do escritório no Rio de Janeiro, fortalecendo a liderança criativa da agência. Ambos se reportarão diretamente à Chief Creative Officer (CCO) Dani Ribeiro.

* Foto de capa: Divulgação/WMcCann

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????