Skip to main content

No dia 07/07, o Mercado Livre realizou uma de suas maiores lives com ofertas relâmpagos de sua história. Intitulada “Live Descontaço”, a transmissão foi um sucesso de audiência no canal no Youtube da marca. Tal sucesso se deu graças a excelente produção da WT1 Digital, responsável pela produção e transmissão da live.

Apresentada por Ciro Bottini e Fabiana Karla, a live de quase duas horas divulgou diversos descontos e cupons para o público que estava assistindo. Além disso, simultaneamente, a produção da WT1 Digital contou com a tradução em linguagem de sinais com fluidez, reforçando o compromisso da Mercado Livre com a inclusão, e o talento da produtora.

Foto: Divulgação/Mercado Livre

Sucesso de Audiência da WT1 Digital e ML

Atualmente, a transmissão no Youtube, está com cerca de 74 mil visualizações na plataforma, sendo uma das maiores lives da história do canal do Mercado Livre no Youtube. Além disso, o chat da transmissão ao vivo ficou repleto de comentários positivos, tanto para o alto número de descontos e cupons, quanto para a produção.

No total, o Mercado Livre distribuiu R$ 3 milhões em descontos, sendo a segunda maior megaliquidação da companhia no ano, atrás apenas da Black Friday. Durante a live, a dupla de apresentadores reforçou que o Mercado Livre possui o envio mais rápido do Brasil para os produtos entregues na modalidade FULL e o frete grátis para compras acima de R$ 79 dos produtos entregues pelo Mercado Envios, condicionado ao preço, peso e distância do envio do pedido.

Assista a transmissão completa:

Ficha Técnica:

Cliente: Helena Kale – Diretora de Live Commerce / Mercado Livre

Apresentação: Ciro Bottini e Fabiana Karla

Digital Influencers: Jefferson Menezes, Lu D’Angelo, Sarah Fonseca, Dona Dirce e Anne Rodrigues

Criação e Direção: Red Door

Cenografia: Casa Caucaia

Casting: Agência PROS

Artes: Flow Cinema / The 8Agency

Produção e Transmissão: WT1 Digital

Leave a Reply