Skip to main content

Nesta sexta-feira, o maior destaque das redes sociais ficou para o casal Yadinho, formado pelos streamers Lindinho e Ingrid Larissa, conhecida como Yayah. O casal de streamers da Twitch ganharam as redes sociais após protagonizarem um selinho durante uma transmissão. Lembrando, que Lindinho se popularizou após aparecer nas transmissões de Alexandre “Gaules”.

Foto: Reprodução/Youtube

Em pouco tempo, o tema se tornou viral, mas começou no universo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Logo após o beijo, organizações gigantes do game divulgaram a hashtag Yadinho, como Astralis, Natus Vincere, FURIA, MIBR, além de jogadores reconhecidos mundialmente. Além disso, a organização dinamarquesa, também divulgou a história em suas redes sociais.

– Yayah do Paraguai e Lindinho do Brasil são streamers e finalmente se conheceram pessoalmente, se beijaram e enviaram ondas de amor e emoção para a comunidade gamer sul-americana. Costumamos usar esta plataforma para falar sobre nós mesmos, mas amamos jogos e amamos como isso pode unir as pessoas. Tudo nesta história é fofo”, explicou a legenda no Instagram da Astralis.

#Yadinho beneficia projeto social

Logo após a hashtag viralizar, o streamer Liminha, amigo do casal, iniciu uma live na Twitch em que divulgou a campanha para arrecadar dinheiro para um projeto social de Lindinho para ajudar crianças autistas. Lembrando, que Lindinho possui autismo e é um dos maiores representantes do grupo no cenário do eSports nacional. Até o momento desta publicação, a campanha já havia arrecadado mais de 100 mil reais.

Celebridades e clubes compartilham a hashtag Yadinho

Em seguida, diversas celebridades e clubes de futebol entraram na brincadeira e compartilharam a hashtag Yadinho. Famosos como Neymar, Péricles, Felipe Neto e Kaká, e clubes como Barcelona, PSG, Liverpool, e Tottenham comentaram o assunto nas redes sociais. Confira abaixo:

https://twitter.com/felipeneto/status/1393219432571342852?s=20

Leave a Reply