Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Mudança será oficializada nesta semana para diminuir a pressão sobre os creators
Adnews
02.09.2019
Após o Instagram deixar de exibir as curtidas em cada publicação no feed (veja aqui). Agora é a vez do YouTube deixar de mostrar o número de assinantes que cada canal da plataforma possui.
O anúncio aconteceu na última quinta-feira, (29), em suas contas nas redes sociais. Durante os próximos dias, a plataforma vai ocultar os inscritos que cada canal possui. Confira abaixo:
Abbreviated public subscriber counts are gradually rolling out starting next week.
We heard a lot of feedback from the community following our announcement in May – we’ve updated our original post with more info here → https://t.co/YHRfW7JlDr
— TeamYouTube (@TeamYouTube) August 29, 2019
Segundo a plataforma, o objetivo da mudança vai além da diminuição do estresse e o mal estar causados pela pressão. ‘’Nós esperamos que esta ação ajude criadores a focar em contar suas histórias e experimentar menos pressão pelos números’’, disse a companhia em publicação na central de ajuda.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.