Skip to main content

Após sofrer golpe financeiro, youtuber brasileiro conquista título de maior tempo de transmissão contínua.

No dia 26 de fevereiro, foi encerrada a épica Live de 90 dias do youtuber Gabriel Oliveira, mais conhecido como “MasterReset”, em seu canal. Esta maratona histórica teve início em novembro e agora se prepara para conquistar o título de live mais longa do mundo, superando a marca atualmente detida pelo gamer e influenciador BarcelloS “PaiZão”, que alcançou 1.440 horas. A live do MasterReset ultrapassou esse feito, encerrando com impressionantes 2.524 horas de duração.

O pedido oficial de reconhecimento deste feito já foi enviado ao RankBrasil, o principal órgão brasileiro responsável por registrar recordes, para o título de maior tempo de transmissão ininterrupta. Durante essa incrível jornada, a live acumulou mais de 1 milhão de visualizações.
Ao longo desses meses, a live acompanhou de perto a vida do youtuber, incluindo bate-papos, entrevistas com convidados e familiares, além de diversas fases do jogo “Resident Evil“, foco do canal de MasterReset.

A ideia desta live sem precedentes surgiu após o youtuber compartilhar com seus seguidores um golpe financeiro que sofreu. Decidido a superar esse momento, ele compartilhou a ideia da live infinita com o objetivo de recuperar parte dos recursos perdidos. O engajamento do público foi tão extraordinário que o que inicialmente seria uma live de 1 mil horas se transformou em uma maratona de 90 dias. Uma parte dos fundos arrecadados será destinada à doação de cestas básicas para famílias necessitadas da região do ABC Paulista, onde o influenciador reside atualmente.

Em declaração sobre o sucesso da live e seus planos futuros, MasterReset afirma, “Cara, estou absolutamente emocionado com tudo que vivemos durante esses 90 dias de live. O apoio e a energia da dos meus inscritos foram simplesmente inacreditáveis. Nunca pensei que chegaria tão longe, e estou extremamente grato por cada pessoa que esteve comigo nessa jornada. Olhando para o futuro, estou empolgado em continuar a criar conteúdo cada vez mais massa para a galera. Além disso, estou comprometido em continuar contribuindo para causas solidárias e fazendo a diferença positiva em nossa comunidade. Obrigado a todos pelo apoio pessoal! Acredito ser apenas o começo de muitas grandes coisas por vir!”


*Foto de capa: Acervo pessoal/MasterReset
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens