Skip to main content

Já pensou em assistir a decisão do campeonato do conforto do seu sofá, mas diretamente do estádio, no calor da torcida? Essa foi a experiência que o Zé Delivery, app de entrega de bebidas, entregou para dois torcedores sortudos que resgataram pontos no programa de fidelidade do app, trocaram pelos assentos exclusivos e puderam assistir a final entre Palmeiras e Água Santa, ontem, da beirada do campo. E se não bastasse, além da estrutura de ‘sala de casa’ montada, os torcedores acompanharam o jogo ao lado do ex-jogador e ídolo do Palmeiras Zé Roberto, e do humorista e influenciador Rudy Landucci. Assista o vídeo aqui.

Para as finais dos campeonatos carioca, mineiro e gaúcho, a marca, que cada vez mais  consolida presença no território futebol e gera conexão funcional e emocional do Zé com o esporte, criou ações para contemplar, também, os torcedores dos estados que decidiram os campeões estaduais, como o Bolão do Zé, além de inserção de merchand em TV aberta oferecendo cupons de desconto, entre outras. 

Cariocão com Fla-Flu e muito desconto

Se não bastasse ser um dos clássicos mais emblemáticos do país, para a final do Cariocão, o Zé Delivery criou o Bolão do Zé, que distribuiu cupons de desconto para quem acertou lances da partida. A dinâmica da ação permitia que torcedores enviassem palpites e quem acertasse o placar e qual jogador marcaria o primeiro gol ganharia cupom no valor de R$150 para realizar compras no app. Além disso, a marca ofereceu 20% de desconto para os novos usuários e descontos especiais, em tempo real, para os torcedores que compraram Brahma no app. Os torcedores que acompanharam o jogo de casa também puderam aproveitar descontos especiais de cupons que a marca disponibilizou com a inserção de merchans na TV aberta durante a transmissão da partida. Com a vitória do Fluminense,   

Mineirão tem camarote para Galo X Coelho

Coisa boa mesmo é poder aproveitar a gastronomia mineira e assistir a final do campeonato diretamente do camarote da cerveja número 1 do Brasil – Brahma. A ação do Zé Delivery para o confronto entre Atlético e América levou torcedores para assistir o jogo a partida decisiva de um dos lugares mais desejados do estádio do Mineirão, que é o camarote da cerveja Brahma. A ação contemplou 10 torcedores que concorreram a ingressos após comprarem Brahma, durante a semana que antecedeu a partida, no app de entrega de bebidas. Os torcedores puderam, ainda, brincar com o tradicional Bolão do Zé, que distribuiu cupons de desconto para as pessoas que deram seus palpites e acertaram o placar e qual atleta marcou o gol.

Gauchão –  Zé entrega até a escalação do seu time 

A peleja entre Grêmio e Caxias teve uma participação especial do Zé. Um dos momentos mais tensos e de maior expectativa para o torcedor é o anúncio dos jogadores que vão compor o time em campo. Pensando nisso, Zé resolveu surpreender a torcida do tricolor gaúcho, como é conhecido o time do Grêmio, e patrocinou o anúncio da escalação do time em diferentes canais, como influenciadores e redes sociais, reforçando a máxima do ‘se tem futebol, Zé entrega tudo’.  Além disso, a marca promoveu o tradicional banho de água e gelo no técnico Renato Gaúcho durante a coletiva de imprensa. Com baldes personalizados do Zé Delivery nas mãos, os jogadores campeões invadiram o espaço da coletiva e deram banho no técnico e no executivo do clube para comemorar. Veja o vídeo:

Banho de gelo e cupom de R$ 150 para a torcida

Os treinadores campeões em São Paulo e no Rio Grande do Sul tiveram uma ajudinha do Zé para o tradicional banho de água e gelo dos jogadores. Já em Minas, o banho aconteceu nos jogadores do Galo. A marca entregou coolers personalizados, com água gelada, para os atletas que festejaram o título junto aos seus técnicos. Outra ação da marca foi presentear torcedores de São Paulo e Minas Gerais, com cupons no valor de R$150, que acertassem palpites relacionados aos jogos, como o placar, nome do jogador que marcou o primeiro gol e o minuto que o placar foi aberto. 

Mario Casanova, Head de Brand Execution do Zé Delivery, diz:

“Futebol é paixão, é emoção e divertimento. E o Zé também é sobre momentos de diversão. Essa iniciativa é parte das ações que a marca está realizando para reforçar a valorizar ainda mais o futebol brasileiro. Estaremos sempre com os torcedores, celebrando as conquistas, porque o esporte que é paixão nacional está em nosso DNA. Se é futebol, Zé entrega tudo, seja uma experiência inesquecível junto do seu time de coração ou a sua bebida gelada, rápida e no precinho.”

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.