Skip to main content

Se você está sempre dando aquela espiadinha e ainda presta atenção nos detalhes, já percebeu que existem algumas placas com palavras na decoração da casa do BBB23. Pensando nisso, o maior aplicativo de entrega de bebidas do país, Zé Delivery, preparou mais uma entrega daquelas para quem não tira os olhos de dentro do reality show e decidiu transformar essas palavras em benefícios para seus consumidores.

A dinâmica da palavra-cupom vai acontecer da seguinte maneira: nos próximos dias, a marca vai soltar dicas para encontrar as palavras que fazem parte da decoração da casa mais vigiada do Brasil em suas redes oficiais. Quem estiver de olho em todas as câmeras do BBB23 e encontrar as palavras, precisa adicioná-las na carteira de cupons dentro do app Zé Delivery para ganhar 30% de desconto em compras mínimas de R$35 com desconto máximo aplicado de R$13, que será liberado pelo humorista e ator, Marcelo Adnet, quem comanda a Sala da Diversão, iniciativa que leva experiências e benefícios aos fãs do aplicativo nas redes sociais do Zé Delivery.

Luiza Hourneaux Moura, diretora de Mídia do Zé Delivery, diz:



“Nossa missão, desde o início do reality, é fortalecer o Zé Delivery como uma marca e um serviço que está presente nos encontros e nos momentos de socialização. Somos um app que proporciona diversão para pessoas e por isso, continuamos preparando uma série de surpresas e experiências até o final do programa, convidando os consumidores a se apaixonarem pela marca. Prova de que estamos no caminho certo, é que o Zé se mantém há semanas no 1º lugar, entre todos os anunciantes do programa, em conversas nas redes sociais.”


Criada pela GUT, a nova dinâmica, que fica disponível até 25/04, faz parte das ações que acontecem dentro da Sala da Diversão, inspirada na sala de comando do reality onde são criadas todas as ações desenvolvidas para Zé no programa, traduzindo o novo posicionamento da marca, com ‘diversão’ em seu discurso e promovendo uma relação mais próxima com o consumidor. Além da entrega de bebida gelada, o Zé Delivery também entrega benefícios como cashback, promoções, parcerias com marcas e ofertas exclusivas.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.