Skip to main content

Zé Delivery e futebol sempre jogam juntos e nesse dia tão especial para a torcida tricolor não poderia ser diferente. A marca esteve presente na apresentação do craque e ídolo Marcelo no clube das Laranjeiras. Zé Delivery entregou tudo o que foi preciso para que a apresentação se tornasse ainda mais icônica, incluindo a carteirinha do clube e 12 bolas de futebol, número tradicional de sua camisa. Logo após a apresentação, o craque entregou as bolas ao grande público presente no Maracanã.

L

Arnaldo Garcia, Head de Futebol Latam do Zé Delivery, diz:

“Se é diversão, o Zé entrega tudo e no futebol não pode ser diferente. O grande ídolo do Fluminense está de volta e celebramos junto com a torcida esse momento que vai ficar para a história. E claro, para comemorar do jeito que só o Zé sabe fazer, anunciamos hoje, mais cedo, a entrada do clube no nosso programa Cashback do Zé Delivery, que dá 50% do valor da mensalidade do Sócio Futebol para os torcedores usarem em benefícios no nosso aplicativo.”
 

E já que estamos falando em habilidade, para comemorar a grande novidade e encerrar a apresentação em grande estilo, o Zé preparou descontos exclusivos para os torcedores do Fluminense. Com o cupom FLU12, o torcedor garante 12% de desconto nas compras de produtos Brahma no app até o dia 11/03, limitado a 4000 usos e um uso por CPF.

Zé Delivery e o futebol carioca

A marca segue fortalecendo cada vez mais sua parceria com os clubes cariocas. Além desta iniciativa com o Marcelo, ainda durante o dia, anunciou em coletiva no Rio de Janeiro, o programa “Cashback do Zé Delivery”, um benefício ao programa de sócios torcedores dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, incluindo o programa Sócio Futebol (Fluminense). 

O amor do torcedor pelo Fluminense, agora vale 50% do valor da mensalidade em benefício de cashback no Zé Delivery, para o consumidor ter tudo pronto para comprar sua bebida gelada no app do Zé Delivery e acompanhar o time em campo. O programa valerá para todos os planos, independentemente do estado em que o torcedor resida, tanto para antigos, quanto para novos sócios.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!