Skip to main content

Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções em data science, mídia programática e performance, realizará eventos nos próximos dias 9 de março, em Salvador, e 10 de março, em Recife, para apresentar soluções que a Amazon Ads e a Twitch oferece para anunciantes de diferentes segmentos.

Os eventos são oportunidades para o público conhecer em primeira mão as soluções que a maior plataforma de retail media do mundo traz para profissionais de publicidade que atuam em agências e em anunciantes. Retail Media é tida como a próxima grande onda de crescimento da publicidade digital, por oferecer soluções com base em dados de compra dos usuários, e possibilitando a exibição de anúncios em momentos chave da jornada do consumidor. Isso porque um dos assuntos a serem discutidos é Retail Media, anúncios colocados por uma marca no site ou aplicativo de e-commerce de um varejista para influenciar o cliente no ponto da compra – isso permite que os anunciantes cheguem até compradores nos vários estágios de sua jornada. Mercado em crescimento no Brasil.

O evento terá a participação de 3 executivos da Amazon. Amanda Magalhães, Account Executive dedicada a contas do setor de Educação, Imob, Telco e Saúde; Paula Malvar, Account Executive dedicada a contas públicas, Varejo e setor financeiro; e Wilson Braz, Líder de Product Sales da Twitch. Como anfitrião, Lucas Reis, CEO da Zygon, abrirá o evento reforçando a importância do conteúdo apresentado. “Tenho certeza que quando os profissionais tomarem conhecimento das possibilidades de publicidade oferecidas pela Amazon, sua adoção será imediata. Este evento está alinhado à missão da Zygon de fazer chegar ao mercado amplo inovação que gere impacto real para a indústria de publicidade”, afirma Lucas.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!