Ministro Luiz Fux e líderes empresariais discutem o futuro do Brasil

FUX

O novo momento político e econômico do Brasil inspira uma discussão aprofundada sobre o futuro do País. Com a proposta de aplicar essa ideia ao mundo dos negócios que a Consulting House, a mais completa rede de relacionamentos corporativos do Brasil, promoveu no dia 12 de junho, em São Paulo, a quarta edição da “Brasil Futuro”, série de debates que costuma reunir mais de 100 executivos, entre acionistas, membros de conselhos de administração, presidentes e C-Levels das maiores organizações do País. O objetivo é discutir soluções para os entraves que mais prejudicam o desenvolvimento da nação.  

O encontro teve ampla cobertura da imprensa, e atraiu os principais veículos nacionais e internacionais. 

Com o tema Direito, Economia e Desenvolvimento, o encontro contou com palestras do Ministro do STF e Vice-Presidente do TSE Luiz Fux, do sócio da Mauá Capital Luiz Fernando Figueiredo e do advogado eleitoral André Mattos. Na ocasião, Fux afirmou que o Judiciário terá um papel fundamental no futuro do Brasil. "O Judiciário vai levar o Brasil ao porto, e não ao naufrágio”, assegurou. O encontro teve ampla cobertura da imprensa, e atraiu os principais veículos nacionais e internacionais, gerando mais de 30 publicações nas mídias online, impressa e de rádio e TV.

“Este é o momento para discutir os temas econômicos e políticos que mais interessam para a sociedade brasileira, e a comunidade empresarial tem muito a contribuir”, diz o chairman da Consulting House, Fernando Nogueira.

“Cada debate é uma forma de avançar nossa campanha pela causa de um Brasil melhor para todos.”

Além de sensibilizar o setor privado sobre os desafios da sociedade, fortalecer a governança corporativa, fomentar a ética e estimular o respeito ao meio ambiente, a Consulting House irá reunir as conclusões dos executivos e do seleto grupo de personalidade convidadas para os debates em propostas que serão encaminhadas aos órgãos governamentais como contribuições para estimular o desenvolvimento do Brasil.

“Cada debate é uma forma de avançar nossa campanha pela causa de um Brasil melhor para todos”, conclui Nogueira.

Os encontros da série Brasil Futuro, da Consulting House em parceria com a Arko Advice, já promoveram debates com Eliseu Padilha, Henrique Meirelles, Michel Temer, Mansueto de Almeida, Raul Jungmann, Fernando Bezerra e Marcos Pereira, entre outros. Em agosto, receberemos o Ministro do Supremo Tribunal Federal STF, Dr. Luís Barroso.

Deixe seu comentário: