ADFestivals

El Ojo

Agências nacionais conquistaram 159 troféus com GPs em Gráfica, Mídia e Produção Digital

Brasil é o país mais premiado no El Ojo 2016

Agências nacionais conquistaram 159 troféus com GPs em Gráfica, Mídia e Produção Digital

CEO da LOLA MullenLowe Espanha mostra o poder de solidificar os pilares da agência

“Cultura é uma ferramenta de inovação e é necessário investir nela”

CEO da LOLA MullenLowe Espanha mostra o poder de solidificar os pilares da agência

Personagem do El Ojo 2016 foi criada por países latinos de modo colaborativo

ChinChin dá voz aos que vivem do outro lado do Muro

Personagem do El Ojo 2016 foi criada por países latinos de modo colaborativo

Inovação foi o tema da palestra de John Lynn, CEO da Y&R e Wunderman Latam, no El OJo 2016

O Uber chega para todos

Inovação foi o tema da palestra de John Lynn, CEO da Y&R e Wunderman Latam, no El OJo 2016

Rodolfo Echeverria, global VP da companhia,  falou sobre o reposicionamento da “mais global das marcas globais”

Até a Coca-Cola precisa se reinventar

Rodolfo Echeverria, global VP da companhia, falou sobre o reposicionamento da “mais global das marcas globais”

JWT crava Gran Ojo de Mídia em campanha solidária

"Doe as Barras" ocupa espaço livre em laterais de vídeos para divulgar ONGs

AlmapBBDO leva o Gran Ojo em Produção Digital

Campanha Infinitas Possibilidades, mais uma vez, rendeu o prêmio máximo a agência

Categoria Interativo rende 19 troféus aos brasileiros

Destaque da premiação é a campanha Doe as Barras da JWT

Brasil ganha dois GPs no segundo dia de El Ojo

Publicidade do país já soma 107 prêmios no festival iberoamericano