ADFestivals

El Ojo

“Creative Data” reconhecerá as melhores ideias que aplicam criatividade com o uso de Dados

El Ojo vai premiar nova categoria em 2017

“Creative Data” reconhecerá as melhores ideias que aplicam criatividade com o uso de Dados

Principal evento ibero-americano de criatividade também prorrogou prazos

El Ojo oferece descontos para sua 20º edição

Principal evento ibero-americano de criatividade também prorrogou prazos

Festival também apontou Luiz Sanches como Melhor Diretor Criativo e Landia como a Melhor Produtora

Almap BBDO é eleita a agência do ano no El Ojo 2016

Festival também apontou Luiz Sanches como Melhor Diretor Criativo e Landia como a Melhor Produtora

Agências nacionais conquistaram 159 troféus com GPs em Gráfica, Mídia e Produção Digital

Brasil é o país mais premiado no El Ojo 2016

Agências nacionais conquistaram 159 troféus com GPs em Gráfica, Mídia e Produção Digital

CEO da LOLA MullenLowe Espanha mostra o poder de solidificar os pilares da agência

“Cultura é uma ferramenta de inovação e é necessário investir nela”

CEO da LOLA MullenLowe Espanha mostra o poder de solidificar os pilares da agência

Personagem do El Ojo 2016 foi criada por países latinos de modo colaborativo

ChinChin dá voz aos que vivem do outro lado do Muro

Personagem do El Ojo 2016 foi criada por países latinos de modo colaborativo

O Uber chega para todos

Inovação foi o tema da palestra de John Lynn, CEO da Y&R e Wunderman Latam, no El OJo 2016

Até a Coca-Cola precisa se reinventar

Rodolfo Echeverria, global VP da companhia, falou sobre o reposicionamento da “mais global das marcas globais”

JWT crava Gran Ojo de Mídia em campanha solidária

"Doe as Barras" ocupa espaço livre em laterais de vídeos para divulgar ONGs