Lacta transforma chocolates em cartões de amor

<p>
	Campanha da Lacta (Reprodu&ccedil;&atilde;o/ Youtube)</p>

Há muito tempo a Lacta trabalha com a plataforma de estimulo à conquista, ao amor e ao relacionamento. Na Grécia, seguindo essa linha, a sua campanha para o Valentines Day conseguiu engajar o público de uma maneira surpreendente. Através do trabalho da Ogilvy de Atenas, a marca utilizou a tecnologia para inspirar os jovens do país a tomar a iniciativa na busca pelo amor.

Na ação, as embalagens do chocolate foram impressas com diferentes QR Codes, onde as pessoas que recebiam o "presente" poderiam ver as respectivas mensagens através de seus smartphones. Ao invés de produzir um vídeo de demonstração para explicar a campanha, entretanto, a Lacta resolveu criar uma espécie de web série, com cinco episódios curtos, que foram veiculados no Facebook.

O resultado? Mais de seis milhões de visualizações, para uma nação que possui apenas quatro milhões de usuários no Facebook. Confira abaixo o vídeo case da ação, liberado nos últimos dias pela marca no Youtube.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: