Nova MTV consegue ir parar nos Trending Topics do RJ

<p>
	Nova MTV consegue ir parar nos Trending Topics do RJ <em>(Divulga&ccedil;&atilde;o)</em></p>
A nova MTV conseguiu chegar aos assuntos mais falados no Twitter no Rio de Janeiro. Tudo com uma ajudinha da Nike. A emissora transmitiu o evento Nike Festival dos Esportes, que apresentou o novo uniforme da Seleção Brasileira.
 
Foram mais de 6 mil tweets em duas horas e meia. Aproximadamente 2800 pessoas comentaram a hashtag #ouseserbrasileiro.
 
“Mais que uma relação entre marcas, a parceria entre Nike e MTV no Brasil mostra a conexão do canal com o público Millennial não só no país, mas também no mundo”, diz John Mafoutsis, Vice-presidente Sênior de Ad Sales da Be Viacom VIMN – The Americas. “Com a transmissão ao vivo do Nike Festival dos Esportes e a abertura de sinal em diversas operadoras, a MTV dá um passo adiante no mercado brasileiro”, completa Mafoutsis.
 
O Nike Festival dos Esportes será reapresentado pela MTV nesta quarta-feira, dia 27/11, às 16h; na sexta, 30/11, no mesmo horário; e ainda no domingo, 1/12, às 12h.
 
Redação Adnews

Deixe seu comentário: