Doritos e Twitter darão três ingressos do Lolla para quem descobrir senha de cofre

dsa

Na linha do clima de mistério criado  pela campanha "Um é pouco, dois é bom, três é Bold", Doritos (@doritosbrasil) dará aos usuários do Twitter a oportunidade de desvendar um enigma e ganhar três ingressos para o Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr).

A partir das 19h desta sexta-feira (23), será possível tentar adivinhar a combinação de números que abre um cofre especial e levar como prêmio três convites para o festival no domingo (24).

A ação, criada pela AlmapBBDO (@AlmapBBDO) em parceria com a marca e o Twitter, funciona da seguinte maneira: um cofre físico em formato de triângulo foi criado especialmente para a iniciativa e será aberto assim que um usuário descobrir a combinação de seis algarismos que compõem a sua senha.

Para concorrer, é necessário tweetar a combinação acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Quando um alguém acertar a senha, o cofre abrirá automaticamente e o vencedor ganhará os ingressos para assistir aos shows do último dia do evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os influenciadores Cleytu (@cleytu), Allan Lacerda (@allanlac) e Victor Meyniel (@victeiro) farão Tweets em tempo real sobre a campanha. Também será possível acompanhar as imagens do cofre, incluindo o momento da abertura, a partir da conta @doritosbrasil. A tecnologia ficou por conta da Bizsys (@bizsys), responsável por garantir que a combinação certa abra o cofre automaticamente.

Deixe seu comentário: