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A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, revela dados que destacam o impacto positivo do Dia das Mães para o varejo, com um aumento significativo nas vendas tanto no ambiente físico quanto online. No ano passado, o faturamento total do varejo registrou um aumento de 8%, com um crescimento de 7% nas vendas físicas e 13% nas vendas online. Além disso, o número de transações aumentou em 13%, impulsionado por um crescimento de 10% no ambiente físico e 21% no e-commerce.

Esses números ressaltam a importância da data para o varejo. E para fortalecer a laranjinha como parceira dos comerciantes, o Itaú Unibanco lança uma nova campanha, incluindo um filme de 30 segundos, além de desdobramentos em OOH e redes sociais.

“O aumento significativo das vendas no comércio neste período do ano é considerável, e entendemos que os empreendedores precisam de parceiros sólidos durante essa jornada. Por isso, diante da relevância da data no Brasil, esta nova campanha enfatiza que estamos ao lado dos comerciantes, explicando como podemos apoiá-los em vendas”, destaca Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

No ar desde 1º de maio, a campanha desenvolvida pela agência GALERIA.ag destaca as vantagens das maquininhas Laranjinhas e as soluções completas oferecidas aos clientes dentro do ecossistema do banco. Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, o filme apresenta um diálogo humorístico entre dois vendedores, enfatizando como os empreendedores podem aumentar suas vendas no Dia das Mães utilizando as opções de pagamento oferecidas pela Rede, como cartão, Pix, QR Code, link de pagamento para vendas online, entre outros.

“Desde o ano passado, estamos trabalhando na integração da Rede com o Itaú, que tem como objetivo garantir cada vez mais o cliente no centro. A integração permite diversos benefícios para o cliente, desde melhores condições em nossos produtos e serviços, até a gestão do negócio em um único lugar. A campanha visa tangibilizar alguns destes benefícios que só uma adquirência do Itaú pode oferecer”, afirma Angelo Russomanno, diretor do Itaú Unibanco.

Assista ao filme completo abaixo. Os desdobramentos da campanha serão veiculados nas mídias digitais, redes sociais e OOH, destacando os diferenciais exclusivos das maquininhas Laranjinhas para os empreendedores. A campanha também apresenta o novo layout das máquinas, com dois modelos: Laranjinha + e Laranjinha Smart, que oferecem aplicativos para a gestão do negócio e facilidades para o dia a dia.

 

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