Poder de #BRUMAR: o que a campanha da C&A ensina sobre influência

dsa

A primeira campanha de Bruna Marquezine com Neymar Jr., ou BRUMAR, no Instagram foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais no último mês. De acordo com o levantamento realizado pela Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, o casal, que estrelou a campanha de Dia dos Namorados da C&A, trouxe um aumento de mais de 129 mil seguidores na página da marca no Instagram, cerca de 237% a mais se comparado com o mesmo período do mês anterior, além de registrar quase 2 milhões de interações, com frequências diárias. O período de análise foi de 14 de maio a 12 de junho.

#BRUMAR esteve presente em 30% dos posts da timeline da C&A durante o período e trouxe um aumento de 80% das interações no Instagram, uma média de 24 mil por post, contra cerca de 4 mil no período anterior. Os resultados de crescimento de seguidores e interações no perfil da empresa comprovam o quão importante é entender a audiência e quais influenciadores têm maior engajamento e visibilidade para seus públicos, comprovados na escolha do casal mais popular do Brasil para a ação de Dia dos Namorados.

“Um estudo que fizemos mostrou que investir em um influenciador pode trazer até 7x mais engajamento que um post da própria marca. Com cada vez mais barreiras no alcance orgânico, investir em perfis estratégicos tem sido uma forma bastante assertiva de atingir a audiência da marca com maior força e grande credibilidade.”, diz a country manager da Socialbakers Brasil, Alexandra Avelar.

Deixe seu comentário: