Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Tudo bem que muita gente está preocupada com compras, Natal e até com a Copa. Mas tem muita coisa interessante chegando em dezembro na Netflix. E várias imperdíveis. Por exemplo, estou esperando ansiosamente para ver a terceira temporada de Emily em Paris (adoro!). E também tem vários filmes que deverão estar na Temporada de Premiações. É o caso de Bardo, de Alejandro G. Iñarritu, e de Ruído Branco, de  Noah Baumbach. Isso sem contar os esperados  Glass Onion, sequência de Entre Facas e Segredos.  E também a nova versão de O Amante de Lady Chatterley.

Bem, então já ajuste a agenda. Veja aqui os títulos, as datas, e as sinopses dos 10 principais lançamentos da Netflix em dezembro. E aguarde uma matéria especial só com os filmes de Natal.

Amigas para Sempre: Temporada 2  – Dia 2

Desde a adolescência, nenhum problema foi capaz de separar Kate e Tully. Mas talvez um único erro possa pôr em risco essa amizade de tantos anos. Katherine Heigl e Sarah Chalke retornam nos papéis principais. Essa segunda temporada terá 16 episódios, que serão divididos em duas partes. Não haverá uma terceira temporada.

O Amante de Lady Chatterley – Dia 2

Infeliz com seu casamento, a aristocrata Lady Chatterley vive um romance ardente. E acaba se apaixonando por um funcionário de seu marido. Essa nova versão do romance famoso terá Emma Corrin e Jack O’Donnell .

Pinóquio por Guillermo del Toro  – Dia 9

Animação musical. O premiado Guillermo del Toro reinventa o clássico conto do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade.

Recruta  – Dia 16

Recém-contratado pela CIA, um advogado se envolve em um mundo de espionagem internacional. Isso porque uma ex colaboradora ameaça expor os segredos da agência. Noah Centineo estrela a nova série da Netflix.

BARDO, Falsa Crônica de Algumas Verdades – Dia 16

Um jornalista e documentarista mexicano encara uma jornada onírica e introspectiva. E ele tem que se reconciliar com o passado, o presente e com sua identidade. No papel principal está Daniel Giménez Cacho. A direção e de Alejandro G. Iñarritu. Após as exibições nos Festivais de Veneza e Telluride, o diretor tirou 22 minutos do filme. 

Emily em Paris: Temporada 3 – Dia 21

Um ano se passou desde que Emily chegou a Paris para o emprego dos sonhos. E agora ela precisa tomar decisões profissionais e amorosas difíceis para definir seu futuro. E isso inclui uma decisão sobre o cabelo.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out  – Dia 23

Sequência de Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson. Agora, Benoit Blanc (Daniel Craig) viaja até a Grécia para desvendar um mistério com novos suspeitos. O elenco é novamente sensacional, incluindo Kate Hudson, Janelle Monae e Edward Norton.

Matilda: O Musical – Dia 25

Adaptação do musical da Broadway. Conta a história de uma garotinha de mente afiada e imaginação fértil. Ela é feita por  Alisha Weir. Matilda toma uma atitude para mudar sua história de uma vez por todas. E o resultado é fantástico.  Emma Thompson está irreconhecível como Mrs. Trunchbull. Lashana Lynch faz o papel de Miss Honey.

The Witcher: A Origem – Dia 25

A história se passa mais de mil anos antes do mundo de The Witcher. Sete párias do mundo dos elfos se unem numa missão sangrenta contra um poder imbatível. Michelle Yeoh lidera o elenco.

Ruído Branco – Dia 30

Uma família tenta lidar com os conflitos da vida. Tudo em meio a questões filosóficas e universais como amor, morte e felicidade em um mundo de incertezas. A direção é de  Noah Baumbach. Tem no elenco Greta Gerwig, Adam Driver, Jodie Turner-Smith e Don Cheadle.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br