JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Para você, estudante ou profissional de comunicação social, indicamos aqui 10 perfis no Instagram que todo publicitário deve seguir, acompanhar e ficar por dentro das novidades mais quentes desse mundo…
Adnews
07.01.2021
Para você, estudante ou profissional de comunicação social, indicamos aqui 10 perfis no Instagram que todo publicitário deve seguir, acompanhar e ficar por dentro das novidades mais quentes desse mundo da comunicação.
O Instagram é considerado uma das principais redes sociais do mundo. Com o app, que pode ser baixado gratuitamente para Android e IoS, você consegue publicar fotografias e vídeos, em tempo real ou não. Dentro da plataforma, existem diversas formas de publicação, como feed, stories, reels e IGTV. Cada modalidade tem seu tempo de permanência e o usuário pode escolher o quê e onde publicar o seu conteúdo.
Confira a lista abaixo:
Com 58.9k seguidores, o perfil busca explorar, através do conteúdo, as diversas possibilidades das profissões relacionadas a comunicação social, como Marketing, Publicidade e Design. O Agora Publicidade vende e-books, cursos, ferramentas e outros materiais para dar um UP na sua carreira ou empresa.
O perfil, criado pela designer Thalita Lefér e a jornalista Paula Andrade, carrega com bastante humor, desafios do dia a dia de um designer. Com 70,1k seguidores, o Amarelo Criativo apresenta, em imagens, vídeos e memes, conteúdos para profissionais e amadores criativos. Na loja online, você pode comprar produtos como suporte para monitor, livros, canetas poscas, etc.
Nessa página, você vai encontrar as campanhas mais quentes do momento! O perfil traz temas relacionados ao mercado publicitário, para quem vive comunicação. Hoje são 38k seguidores.
Conforme a bio, o Criatives é um dos principais sites de criatividade e entretenimento do Brasil. O perfil do Instagram, sobre design e criatividade, conta com inspirações, tutoriais, dicas e ideias para campanhas publicitárias, sempre com bom humor e conteúdo de qualidade. Liderado por Stifler Mendes, sua página já bate os 57k seguidores.
75.3k seguidores do hub criativo: Portal, Escola de cursos criativos, estúdio e Plataforma de Ensino Digital.
O perfil Design Culture, liderado por Iran Pontes, carrega diversas referências em arte e design, presentes na publicidade, ações criativas, social media e comunicação em geral. Além disso, você pode adquirir cursos para aprender ou aprimorar conhecimentos da área.
Criatividade, inovação e mundo geek: nesse perfil, você encontra notícias em primeira mão sobre criatividade e inovação das marcas e sua publicidade. Na bio do perfil, que conta com 93.5k seguidores, você consegue ter acesso ao blog, notícias, canal do YouTube, LinkedIn, lojinha AliExpress e outros. Confira e siga a página para ficar por dentro de tudo!
Liderado por Mateus Barbosa, o perfil Marketing com Café foi criado para profissionais de marketing que compartilham estratégias, para pequenos e médios negócios. O conteúdo simples e criativo traz humor nas imagens. Hoje são 42.1k seguidores.
173k seguidores, não é pouca coisa, não! O perfil Plugcitários, criado e administrado por Erickson Monteiro, é um dos gigantes da área de comunicação. O IG traz notícias, coberturas de eventos, dicas, cores do ano e muitas informações do mercado publicitário, de forma prática e divertida.
Com 92.1k seguidores, o perfil defende a “publicidade sem mimimi”. Você encontra estratégias, notícias e papo reto, com uma dinâmica humorística e informativa. O feed, diferente dos outros perfis, segue uma identidade visual padrão, nas cores laranja e branco.
O Publicitários Criativos é fonte de inspiração para os 273k seguidores, entre eles profissionais, amadores e criativos. Perfil focado em mídia e notícias, reúne conteúdos referentes a entretenimento, internet, negócios, fotografia, design, criatividade e comunicação em geral.
Esses são os 10 perfis do Instagram que todo publicitário deve seguir. Se você ainda não conferiu essas páginas, corre lá no aplicativo e dê o seu follow!
Aproveite também para descobrir como a Plataforma ajuda profissionais e negócios a monetizarem conteúdos no Instagram.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates