Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Pedro Aguirra
20.08.2025
A Heinz anunciou o lançamento da campanha "Não pode ser quase. Tem que ser Heinz", considerada um dos maiores investimentos de marketing da história da marca no Brasil. A iniciativa, liderada por Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil, destaca a qualidade superior do ketchup número 1 do mundo e apresenta de forma didática o processo de cultivo e transformação dos tomates que dão origem aos produtos da marca.
“O ketchup e os molhos Heinz são reconhecidos por sua qualidade inconfundível, e essa qualidade vem da nossa obsessão em plantar e colher os melhores tomates. Usamos sementes específicas, cultivamos em condições ideais e colhemos no momento exato. Essa campanha mostra que não fazemos concessões quando o assunto é tomate — afinal, não pode ser quase, tem que ser Heinz”, afirma Thiago Lopes.
Criada pela agência DAVID, a campanha apresenta a jornada completa dos tomates Heinz — desde as sementes desenvolvidas para garantir sabor, textura e cor perfeitos até o ponto exato da colheita, que preserva viscosidade e frescor. A estratégia reforça que a superioridade do ketchup Heinz é resultado de um processo exclusivo e rigoroso.
A comunicação inclui filmes para TV aberta, mídia exterior, plataformas de streaming e conteúdos digitais para YouTube, Instagram e TikTok.
“Só uma marca tão icônica quanto a Heinz poderia lançar uma campanha para apresentar outro produto, o ‘Quase’. O filme usa essa palavra para mostrar, de forma leve e divertida, que não existe espaço para ‘quase’ quando o assunto é qualidade”, explica Renato Simon, diretor de criação da DAVID.
A sócia-diretora de atendimento da JotaCom, Jordana Bidin, reforça que a ação traduz o posicionamento da empresa: “Quando falamos de Heinz, falamos de um padrão de qualidade inegociável. Essa campanha mostra todo o cuidado e exigência que estão por trás de cada ketchup e molho Heinz, desde a escolha dos tomates até o produto final.”
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