Skip to main content

A 11:11 assina a criação de uma nova ação interativa para Tabasco®, que presenteia o Rio de Janeiro com uma intervenção artística gigante no bairro do Catete, na zona Sul – conectando o icônico molho de pimenta com o público da cidade. A iniciativa convidou o artista Flip (Felipe Yung) para personalizar um muro de 160m² com um graffiti autoral inspirado na picância do produto, revelado à comunidade na última sexta-feira, dia 5 de Agosto, após interações com quem passava pelo local.

Intitulada “Street Art Unlock”, a ação convidou a audiência a “desmontar” um mural formado por mais de 5 mil frascos de Tabasco® em frente à uma lona gigante que escondia a obra. A cada embalagem retirada e entregue de presente ao público, uma pequena parte do desenho era mostrada e, com a retirada da última unidade, a lona veio finalmente ao chão, revelando 100% da obra de Flip.

Bianca Reis, gerente de produtos do Grupo Aurora para Tabasco, destaca:

“O intuito dessa ação é mostrar que Tabasco® não entrega ao consumidor apenas uma experiência gastronômica, mas sim experiências que dêem um up na vida deles como um todo. É estar presente no dia a dia das pessoas, desde o prato até a arte.”

Daniel Leitão, sócio e diretor executivo de criação da 11:11, completa:


“Em uma única iniciativa, estamos dando de presente para o público milhares de frascos de molho de pimenta e, principalmente, uma obra artística que certamente vai dar um tempero diferente para quem passa pela região.”

A escolha do local conversa com a tradição do bairro do Catete, berço da cultura de rua do Rio de Janeiro, tanto de arte urbana quanto do hip hop. A instalação, como é comum no graffiti, é permanente, até que o tempo, condições naturais e outras intervenções aconteçam no espaço público.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!