Skip to main content

Na última segunda-feira (2), foi realizado o primeiro Encontro Top 100 Gestores 2023 do Amigos do Mercado, um evento que reuniu os maiores líderes do mercado publicitário, recentemente divulgados na revista Exame. O encontro aconteceu no G4 Hub, localizado na Vila Olímpia, e marcou o início das atividades relacionadas ao Prêmio Amigos do Mercado, que chega neste ano à sua sétima edição.

Além de um descontraído happy hour, o evento também contou com um painel sobre Liderança, focado na gestão de pessoas na indústria da comunicação. O painel foi mediado por Cintia Hachiya, representante de PicPay, e contou com a participação de Marco Frade, da Diageo, e Fernanda Gallo, da REF+, ambos indicados aos Top 100 Gestores em 2023. O debate abordou importantes questões sobre liderança e estratégias de gestão no dinâmico mercado publicitário, e foi enriquecido com um discurso de Tayana Dantas, diretora de Marca e Marketing de Produtos, e Alfredo Soares, ambos representando o G4.

“O evento foi mais do que um sucesso, já que o painel principal explorou muito da nossa missão de inclusão e diversidade, além de ter proporcionado parcerias e uma exposição valiosa para destacar a missão que realizamos no mercado de comunicação”, completa Daniela de Monte Mozer, fundadora do Misses-At.Work, também indicada à lista de líderes do mercado publicitário.

A presença de líderes de destaque da indústria e as discussões sobre temas relevantes demonstram o comprometimento do Amigos do Mercado em reconhecer e promover a excelência na publicidade brasileira.

“Estava tudo excelente! Parabéns à toda equipe e aos TOP 100! Seguramente desse evento sairiam livros, podcasts, palestras e afins de altíssima qualidade. Espero termos mais encontros para poder conhecer mais pessoas”, afirma Fabiano Szpyra, da APRAS, mais um indicado ao Top 100 Gestores.

A próxima etapa envolve a tarefa de indicar os 160 finalistas para o Prêmio Amigos do Mercado, com 10 finalistas em cada uma das 16 categorias. A cerimônia de premiação acontece no final do ano, com data prevista para 28 de novembro. O local ainda será divulgado pela organização do evento.

O encontro de líderes contou com o generoso patrocínio master das empresas NEOOH, LOGAN e Record, com o patrocínio de Clear Channel, Peach, Carrega+, NÓS e Virau e com apoio do G4, Exame, Inarco Troféus, Amstel, Gin Vitória Régia e Wewi.

1º Encontro Top 100 Gestores 2023 reúne líderes da publicidade em SP

Evento marcou o início das atividades relacionadas ao 7º Prêmio Amigos do Mercado. (Foto: Silmara Reis/LOGAN)

Adnews muito bem representado!

A sócia e head de Conteúdo do Adnews, Catharina Gatz Birle, está entre os 100 melhores gestores de 2023 pela curadoria da comunidade Amigos do Mercado. Indicada pela primeira vez, Catharina é um dos novos nomes que compõem a lista deste ano.

A head de Conteúdo do Adnews é extremamente atuante no mercado publicitário paulistano, presença constante em eventos do trade e participante assídua de coletivos alinhados com os da comunidade Amigos do Mercado, como o Misses At Work, focado no fomento da participação feminina na comunicação em geral.

Ser indicada ao Top 100 Gestores deste ano, além de uma grande honra, só reforça que o novo posicionamento do Adnews está cumprindo o seu papel, dando voz a ideias e marcas que têm como vocação transformar a comunicação, ajudando a desenvolver e construir uma nova realidade para a sociedade, mais focada em pessoas. O evento foi ótimo porque, além de dar a chance desse time todo se encontrar, nos deu a oportunidade de uma maior aproximação. O mercado precisa de mais união e de novos valores, como inclusão, diversidade, equidade de gênero, mais mulheres na liderança e mais respeito ao próximo. O painel da noite refletiu muito bem isso. Eu adorei!”, finaliza a executiva.

Há sete anos, a comunidade Amigos do Mercado busca tornar o mercado mais amigável através de networking, ajuda mútua e troca de informações sobre o mercado publicitário, e a elaboração anual da lista que reconhece os profissionais de destaque no setor é uma das iniciativas que fomentam esse objetivo.

* Foto de capa: Adrien Duarte/Zanzar

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????