Skip to main content

Principal fintech direcionada para o brasileiro trabalhador, Neon anunciou uma parceria com o Podpah, o maior podcast do país na atualidade, com mais de 7 milhões de inscritos apenas no YouTube. Até esta sexta-feira (4), a fintech vai patrocinar os episódios transmitidos pelo canal direto da Florida Cup, torneio amistoso de futebol disputado na Flórida, nos Estados Unidos, que reúne alguns dos principais clubes de futebol do mundo, como Chelsea, Real Madrid e Juventus. Durante o torneio, o programa liderado por Mítico e Igão recebe atletas e celebridades esportivas.

O patrocínio de Neon ao Podpah, realizado em parceria com a agência On The Nose, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca e anunciar o lançamento do novo CDB Neon, investimento de renda fixa com rentabilidade de até 113% do CDI com liquidez diária. Com aplicações a partir de R$1,00, o CDB Neon é assegurado pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC) e conta com resgates que podem ser feitos quando o cliente preferir, mais um diferencial em relação à concorrência, que disponibiliza essa opção somente em dias úteis.

Nos episódios de Podpah, Neon também promove ações surpresa para os espectadores que acompanham ao vivo a transmissão do podcast.

Disponível no YouTube e no Spotify, o Podpah oferece um formato descontraído de conversa com personalidades das mais diversas áreas. Grande parte da audiência do podcast é formada por jovens que compõem as classes C, D e E, público que também integra 80% da base de clientes de Neon, que hoje conta com 23 milhões de usuários.

A fintech foi fundada em 2016 após o episódio em que Pedro Conrade, idealizador de Neon, estourou em R$ 1,00 a sua conta corrente e descobriu que o banco iria cobrar R$ 46,00 de tarifa para início de uso do cheque especial. Ao investigar suas faturas, Conrade se deu conta de que, por ano, gastava um salário mínimo em tarifas bancárias,  quase o mesmo que sua renda mensal na época. Indignado, pensou sobre os milhares de brasileiros que perdem seu dinheiro todo ano com taxas substanciais e criou a Neon, primeira conta digital do Brasil.

Com o passar dos anos, Neon foi se consolidando como uma das maiores fintechs do país, oferecendo aos clientes um portfólio completo com cartão de débito e crédito sem anuidade, empréstimo pessoal, consignado, investimentos de maneira simples em CDB, cashback, diversas formas de pagamento, entre outros produtos pensados para os brasileiros trabalhadores e com taxas adequadas. Além disso, com a MEI Fácil, a empresa oferece serviços financeiros e educação para microempreendedores individuais de todo o Brasil.

Não pah-ra!

O maior podcast brasileiro na atualidade não para de apresentar projetos que funcionam como verdadeiras iscas para as marcas. A parceria inédita com Neon é a mais recente de várias que o Podpah tem entregado, se consolidando como um dos principais hubs de entretenimento e conteúdo do país.

No próximo dia 11, é a vez do público conhecer o ‘Podpah Visita’, nova atração do canal, que será comandada pelo surfista de ondas gigantes Pedro Scooby e contará com patrocínio especial da Oakley. O programa vai visitar artistas da música, televisão, cinema, internet e esportes, para mostrar um pouco de suas casas e intimidade, no Brasil e no mundo.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????