Fanta se une à PAC-MAN e lança jogo exclusivo para dispositivos móveis

Como parte desta nova e ousada união, Fanta lançará embalagens em edição limitada.

Adnews

12.02.2024

Fanta se une à PAC-MAN e lança jogo exclusivo para dispositivos móveis

O mundo colorido e borbulhante de Fanta se une ao pioneiro dos games, PAC-MAN, trazendo um novo e exclusivo game no aplicativo móvel de PAC-MAN. Em parceria com a Bandai Namco Entertainmanet America Inc., Fanta traz o novo jogo que contará com um labirinto colorido com mais de 100 fases repletas de surpresas que darão, aos jogadores, a chance de ganhar cupons exclusivos em aplicativo de delivery, com valores que podem chegar ao equivalente a um ano de Fanta grátis. O game estará disponível no aplicativo móvel de PAC-MAN no Brasil a partir de março de 2024.

 

“A missão de Fanta é a de ser um catalisador da diversão, e sabemos que nossos fãs estão procurando por momentos de entretenimento durante o dia. Como um ícone dos games, PAC-MAN compartilha o mesmo espírito lúdico de Fanta, então, esta é realmente a união perfeita e uma maneira ousada de celebrar todos aqueles que têm o ‘espírito lúdico’. Estamos muito animados para convidar nossos fãs para entrarem neste mundo novo e vibrante que criamos em parceria com PAC-MAN”, ” afirma Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

Como parte desta nova e ousada união, Fanta lançará embalagens em edição limitada de todos os seus sabores, inclusive o nosso queridinho Fanta Guaraná, junto com PAC-MAN e os Fantasmas. Cada produto terá um QR Code que dará aos fãs acesso direto ao jogo mobile.

Os fãs brasileiros poderão também acessar o jogo baixando o aplicativo móvel de PAC-MAN nas lojas das plataformas iOS e Google Play.

A aventura mobile sairá das telas e irá para o mundo real para dar aos fãs que estiverem em São Paulo a oportunidade de experienciar os personagens mais icônicos do mundo em um labirinto cheio de ação como nunca visto antes. A partir de março, várias novidades sobre a parceria serão anunciadas que envolverão os consumidores com muitas surpresas em várias regiões do país.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 |  ABRADi lança Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais | ‘Avatar: O Caminho da Água’ estreia em junho no Disney+ | Apple anuncia “novo membro da família” para o dia 19 | A Apple contra-ataca | .be Comunica revela tudo sobre Live Marketing |  Mercado aposta na Geração Z, que representa mais de 10% da população brasileira | ‘And Just Like That’: 5 curiosidades da 2ª temporada