Skip to main content

A ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica e bicampeã mundial, é a nova embaixadora da adidas no Brasil. No anúncio, a marca fez questão de exaltar a influência da atleta entre os mais jovens, além de ser usuária assídua de redes como Instagram e TikTok, onde costuma viralizar com suas danças após grandes conquistas.

Reforçando esse lado, e mantendo sua personalidade única, Rebeca publicou nesta última sexta-feira (16), uma nova coreografia no Instagram, em collab com a adidas Brasil. Com o novo acordo, Rebeca fará parte do time de atletas da adidas no país, participando das campanhas focadas em treino, lifestyle, além de grandes momentos e colaborações da marca no Brasil.

A nova parceria vem em um ano muito importante para Rebeca e para o esporte mundial. Em 2024, a atleta se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris.

Rebeca se junta ao time de atletas olímpicos da marca das três listras, que conta com nomes como Arthur Zanetti (Ginástica), Isaquias Queiroz (Canoagem), Mayra Aguiar (Judô) e Alison dos Santos (Atletismo), entre outros.

*Foto de capa: Ricardo Bufolin/ Panamerican Press / CBG

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens