Skip to main content

O LIVEADS desta quarta (16) traz três mulheres inspiradoras no mês de março para uma conversa especial sobre os desafios das mulheres em um mercado muitas vezes machista.

Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara/TBWA; Ju Ferraz, Diretora Comercial da Holding Clube e Branca Galdino, RP de gamers e influencers digitais, irão falar sobre suas trajetórias, experiências e desejos para o futuro das mulheres no mercado.

Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

O LIVEADS com Marcia, Ju e Branca é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (16), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:

Conheça as convidadas:

Marcia Esteves – CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA. Iniciou seus estudos na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) Brasil, obtendo seu primeiro Mestrado em Publicidade em 2003. O título de Especialista em Marketing, do Instituto Europeo di Design (IED) em Milão, Itália, veio em 2004. Metade portuguesa, metade brasileira, nascida em São Paulo (Brasil) e que viveu e trabalhou em diversos países: Austrália, Estados Unidos, Itália, Espanha e Região da América Latina, tornando-se cidadã mundial, trabalhando e aprendendo com diferentes culturas e suas nuances de comunicação.

Ju Ferraz – Juliana Ferraz é impulsionadora do marketing nacional e projetos especiais, e uma das principais referências de networking do país. Assumiu em 2020 a sociedade, junto à direção de negócios e de relações públicas da Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil. A baiana também se posiciona em suas redes sociais como uma mulher guerreira e à frente de seu tempo, que quebra padrões e busca viver da forma mais leve possível, abraçando causas importantes e de impacto social.

Branca Galdino – Sou uma pessoa digital que adora marketing e mídia e sou apaixonada por esportes e jogos. Comecei minha vida profissional em publicidade como diretora de arte e depois passei para a mídia. Após 20 anos, quando pensava que tudo estava resolvido, desenvolvi uma paixão fulminante pelos esportes eletrônicos. Virei blogueira e depois repórter da Omelete e da ESPN Brasil, onde tive contato com Gabriel Fallen Toledo, que trouxe à tona minhas habilidades de relações públicas e aqui estou. Atualmente, meus principais clientes são Bando do Brasil Esports, Coldzera, Prêmio Esports BR, Flakes Power, Baiano, Nobru, Fluxo, Drakonz, Sherwa e outros projetos sazonais.

Leave a Reply