Skip to main content

Realizado no dia 21 de outubro, no Villa Vérico, em São Paulo, o 27º Prêmio ABEMD elegeu os melhores cases validados por dados. A premiação possui 4 categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center.

Cada case apresentado pelo Falcon, como mestre de cerimônias, foi muito comemorado por todos, dentro dos padrões de higiene necessários, o 27º Prêmio ABEMD premiou também importantes destaques como Hugo Rodrigues, Executive Chairman, da WMcCann, o Hall of Fame por sua trajetória na área.

Foto: Divulgação/ABEMD

“Esse reconhecimento da ABEMD coroa uma trajetória longa de muito trabalho, dedicação e resiliência. Agradeço imensamente a ABEMD, assim como a tantos profissionais que trabalham comigo e aos clientes que acreditam no nosso trabalho”, comentou Hugo. 

Além de 59 cases premiados, escolhidos por um júri composto por 40 profissionais do mercado, presidido por Patricia Tavares, diretora de planejamento na HouseCricket Digital Direct, a noite teve 12 premiações especiais: Criação na Especialidade Campanha/Programa e em Digital/Mobile, Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada categoria (lista de premiados abaixo). Óticas Carol venceu como Anunciante do Ano e o Grand Prix foi entregue ao case Panasonic Descomplica, realizado pela Ogilvy.

Foto: Divulgação/ABEMD

Adnews e Adsales são homenageados

Durante a noite de premiação da ABEMD, a Adnews e o Adsales, foram homenageadas. Representados por Daniel Rosa, CEO da Adnews, e André Vasconcellos, CEO do Adsales, a dupla realizou um discurso sobre o trabalho que desenvolvido neste ano, em especial, no Adsales.

Foto: Divulgação/ABEMD

Confira a cobertura e a participação do Adnews:

Premiados do 27º Prêmio ABEMD

Categoria Digital / Mobile

Troféu Ouro

Case: #Eu Recomendo  Frimesa – Agência HouseCricket – Cliente: Frimesa                                         

Case: DuPont Escape Game – Agência Plug – Cliente: DuPont                                                   

Case: Lançamento Filme Os Novos Mutantes pela Cinépolis/Disney – Agência Godiva Propaganda  – Cliente: Cinépolis              

Case: Lançamento Novo Nissan Versa – Agência Marketdata – Cliente: Nissan do Brasil  

Case: Opt-out Dia das Mães – Cliente: Tok&Stok              

Case: Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic                                       

Case: Peugeot – Novo 208: A nova experiência de dirigir – Agência plusoft DTM – Cliente: Stellantis

Case: Renda ON – Agência BBRO – Cliente: Herbalife                                    

Troféu Prata                                                              

Case: Aumento da Conversão a Partir do Uso de Correlações na Personalização de Conteúdos e Segmentos – Agência Cadastra – Cliente: Gerdau    

Case: Festival de Prêmios 2020 – Agência plusoft DTM – Cliente: CSD      

Case: Insper Live Learning: A Nova Modalidade de Ensino no Cenário de Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Insper

Case: Lançamento Linha Branca – Agência Man – Cliente: Panasonic

Case: Lançamento Nova Coleção Summer Sale – Agência Godiva Propaganda – Cliente: Fility

Case: MiliFraldas – Agência HouseCricket – Cliente: Mili

Case: Samsung Brandshop: Vendas nas Lojas Físicas em Cenário de Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Samsung      

Case: Super Mídia Supergasbrás – Agência Marketdata – Cliente: Supergasbrás   

Case: Utilização de Dados Como Ferramenta para Impulsionar Performance e Construir Experiências Personalizadas – Agência Cadastra –  Cliente: Biossance                                                  

Troféu Bronze                             

Case: A Piscina Que Nos Une! O Melhor do Verão é Aproveitar Com Quem a Gente Ama! – Agência plusoft DTM – Cliente: Leroy Merlin

Case: Aplicativo GBarbosa – Uma Estratégia Pautada nos Diferentes Perfis de Clientes e Tipos de Negócios – Agência plusoft DTM – Cliente: GBarbosa

Case: Cartão Cencosud: Ações de Cross Para Incentivo de Aumento de Frequência e Compras no Uss – Agência plusoft DTM – Cliente: Cartão Cencosud

Case: Compra Agora: O Crescimento de Uma Startup nas Redes Sociais – Agência Cadastra – Cliente: Compra Agora

Case: Revisão Inteligente – Agência Marketdata – Cliente: Nissan do Brasil           

Case: Verão Pede Cervejas Especiais – Agência plusoft DTM – Cliente: Coop Cooperativa de Consumo

Categoria CRM / Loyalty

Troféu Ouro                                                    

Case: Clube Giro – Projeto Piloto – Agência Grupo JCA – Cliente: Cogny

Case: Páscoa Sem Loja, Mas Com Chocolate Cacau Show – Agência PH3A – Cliente: Cacau Show

Case: Pede Aí Com Alelo – Minimizando os Impactos da Covid-19 Sobre o Consumo nos Estabelecimentos Comerciais – Cliente: Alelo

Troféu Prata                                                                                           

Case: Clube Leve Mais – Programa de Fidelidade – Agência plusoft – Cliente: DTM

Case: Clube SKY  – Agência MM12 – Cliente: Sky

Case: Modelo Preditivo de Maturidade Digital: Inteligência Analítica para Engajamento Digital – Agência Serasa Experian – Cliente: Banco do Brasil         

Case: Super CRM Supergasbrás  – Agência Marketdata – Cliente: Supergasbrás

Troféu Bronze                                                                          

Case: Adaptação do Mercado de Passagens Aéreas Frente ao Impacto da Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Smiles

Case: Campanha de Aquisição de Clientes Compra Premiada – Agência plusoft DTM – Cliente: Bretas Cencosud

Case: Como a Inteligência de Dados Nos Aproxima de Nosso Cliente – Agência Adin – Cliente: Reserva

Case: Integrar Para Conquistar   – Agência Adin – Cliente: Bibi Calçados

Categoria Call Center / Contact Center     

Troféu Ouro                                               

Case: Amor e Cuidado que Vão Além do Consumidor  – Agência Teleperformance – Cliente: Electrolux

Case: Atendimento Digital Seara – Agência Getbots – Cliente: Seara

Case: CX Inclusivo – Agência: Atento – Cliente: Cielo

Case: CX Solutions: Automação Inteligente de Processo – Agência Atento – Cliente: Itaú Unibanco           

Case: GRC – Gestão de Resultado para o Cliente – A Jornada de Resolução do Cliente Como Fator de Fidelização – Cliente: BTG+

Case: Telefônica & Konecta: Gamificação no Processo de Home Office Durante a Pandemia – Agência Konecta – Cliente: Telefônica

Case: Ultrapassando os Limites da Pandemia com Atendimento de Qualidade – Um Case com Leroy Merlin – Agência Kainos BPOTECH – Cliente: Leroy Merlin

Troféu Prata                                                                               

Case: A Aplicação Melhoria Contínua Visando a Excelência no Atendimento – Um Case Com a Trigg – Agência Kainos BPOTECH – Cliente: Trigg

Case: Analytics – O Aliado para Melhores Práticas do Negócio dos Nossos Clientes – Agência Kainos BPOTECH

Case: Botvoice, Um Jeito novo de Se Comunicar! – Agência Talkip – Cliente: Grupo de Talentos

Case: Evolução Reclame Aqui – Agência Teleperformance – Cliente: Globo Comunicações

Case: Programa Lider Mentor –  Cliente: Amil

Case: Robô de Logística Fiserv – Agência Atento – Cliente: Fiserv

Troféu Bronze                                                                            

Case: Projeto Conexão  – Agência Reciclare – Cliente: Cetelem

Case: Qualidade no Atendimento em Tempos de Trabalho Remoto – Agência Teleperformance Cliente: Chevrolet

Categoria Campanha / Programa          

Troféu Ouro              

Case: Drive-Thru BP Medicina Diagnóstica – Agência Jellyfish – Cliente: Beneficência Portuguesa

Case: Estímulo a Venda Pelo WhatsApp Durante a Pandemia – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol

Case: Impactos Simultâneos de CRM – The Voice + 2021 – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol

Troféu Prata                                                                               

Case: Cine Coop – Agência plusoft DTM  – Cliente: Coop Cooperativa de Consumo

Case: Contém Um Mimo Muito Fofo – Lançamento Álbum de Figurinhas Petz – Cliente: Petz

Case: Learn To Travel – Enquanto o Mundo te Espera, Você Aprende – Agência Godiva  Propaganda – Cliente: Minds Idiomas                                                               

Troféu Bronze                                                             

Case: Campanha de Incentivo a Vendas – Cliente: Livelo S/A

Case: Lançamento Colab Irmãos Tranchesi – Agência plusoft DTM -Cliente: Estee Lauder Companies / MAC

Case: Re-engajamento de Clientes ELC- Agência plusoft DTM – Cliente: Estee Lauder Companies

Case: Recuperação de Leads (Cold Leads) – Agência Marketdata – Cliente: Renault

Premiações especiais           

Criação Para Campanha/Programa                                              

Case: Drive-Thru BP Medicina Diagnóstica – Agência Jellyfish – Cliente: Beneficência Portuguesa

Criação Para Digital/Mobile

Case: Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic

Melhor dos melhores

Call Center / Contact Center: Case: CX Inclusivo – Agência Atento Brasil – Cliente: Cielo

CRM / Loyalty:  Case: Páscoa Sem Loja, Mas com Cacau Show –  Agência PH3A – Cliente: Cacau Show

Campanha / Programa: Case: Estímulo a Venda Pelo WhatsApp Durante a Pandemia – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol

Digital / Mobile: Case: DuPont Escape Game – Agência Plug – Cliente: DuPont    

Agência do ano

Em Call Center / Contact Center: Atento Brasil 

Em Campanha / Programa: Marketdata              

Em CRM / Loyalty: PH3A            

Em Digital / Mobile: plusoft DTM           

Anunciante do ano: Óticas Carol                                                                            

Grand Prix:   Case: Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic

Leave a Reply