PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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Inspirada pelas possiblidades da tecnologia, marca reforça a narrativa humana em campanha criada pela agência Galeria
Adnews
21.12.2021
A Vivo escolheu uma simbologia de esperança para celebrar o novo ano que se inicia, com uma visão otimista sobre o futuro. O filme mostra a relação próxima e afetuosa de um avô com sua neta, que é apaixonada por arco-íris e, ao longo do filme, busca incansavelmente alcançá-lo. Após as tentativas frustradas, a tecnologia entra em cena para realizar uma experiência única idealizada por seu avô – que cria um arco-íris a partir de drones controlados pelo 5G.
“Nós acreditamos no poder das conexões humanas e sabemos que a tecnologia pode aproximá-las de tudo que importa. A chegada da era 5G vai abrir caminho para novas aspirações e experiências até então inimagináveis. Para 2022, queremos celebrar este futuro otimista e inspirar as pessoas a buscarem seus sonhos”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com a assinatura “O futuro te espera” e embalado com uma releitura do clássico “She’s a rainbow”, dos Rolling Stones, o filme da marca, dirigido por Pedro Becker, está sendo exibido em TV Aberta, Pay TV e no digital.
“Esse novo ano merece uma mensagem inspiradora. Passamos muito tempo imaginando e esperando pelo futuro. Agora chegou a hora de viver tudo isso”, afirma Laura Esteves, diretora-executiva de criação da Galeria.
Cliente: Vivo
Título: Fim de Ano
Agência: GALERIA
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves, Carlos Schleder
Direção de Criação: Bruno Brazão, Silvio Amorim, Philipe Daijó
Criação: Jaime Agostini, Bruno Brazão, Thiago Zanatta, Raphael Lucone, Thomaz Dantas
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Yasminne Assad, Anne Gregorio, Luccas Marques
Projetos: Marione Oliveira
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci e Bruna Borklian.
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello
Mídia: Patricia Alves, Brenda Califano e Janaina Tenorio
Data Insights e tecnologia: Guido Sarti
Produção Gráfica: Marcos Moura, Pablo Felix,Durval Brum
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Karen Nakamura, Fernanda Assato e Ana Ananias
Direção de Cena: Pedro Becker
Produção Executiva: Luciana Mattar, Tathi Pires, Claudio Costa
Line Producer: Marcella Kaulino
Montador: Pedro Becker
Finalizadora: Space Gorilla
Produtor executivo de Pós-produção: André Serra
Coordenação de Pós-produção: Bruna Veber e Ana Cordeiro
Finalizador: Alê Campos
Assistente de Finalização: William Maxwelli
Assistente pós-produção: Danilo Ferreira
Assistente de montagem: Gabriela Viseu
Pós-produção: Globetrotter
Supervisor VFX: Gustavo Samelo
Produção Executiva de Pós: Andre Pulcino
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, CharlyCoombes, Koitty
Voz principal: Charly Coombs
Backing vocals: Nerli Giorgi e Adilson Koitty
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo
Coordenação de produção: Giu Tavares, Ligia Barros, Victor Nogueira
Assistente de produção: Renan Marques
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